quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Putz, era pra estudar agora?

Era. Era sim dona Gabriela. Não resisti e vim ler os diários de bordo de ontem. Ah gente... me dá um desconto! Já vou sair e só volto a noite!
Passei para dizer que também estou na mega expectativa! Estou torcendo meeesmo e acredito que possam aparecer bons resultados este ano! Como disse a Fê, tb tenho amigos muito queridos nessa seleção e a ansiedade de torcer de longe (longe demais diga-se de passagem) meio que está me deixando sem capacidade de concentração para " tipos de chuvas" ou "aparelho reprodutor das plantas".
Consegui sair com a dona anã hoje. Achei que ela ia morrer de felicidade e ansiedade. Nunca tinha visto a cã assim, de verdade. Antecipando e muito as reações a qualquer movimento meu. Dificil treinar assim. Deixa a doida correr atras da bolinha e se matar primeiro, depois pensamos em treinar algo.
Sá, Fabio Jr é um.. hhmmm.. emotion que surgiu no chat.. Depois eu te apresento ao ser! Mas demos boas risadas por conta disso.
Com essas noticias de viagem e passeios, me lembrei de um caso engraçado que aconteceu comigo na Argentina este ano. Depois me lembrem de contar, tá?
OK, post sem pé nem cabeça com mil assuntos diferentes ao mesmo tempo. Pois é, é o cérebro trabalhando mais rápido que as mãos. Preciso escrever varios textos e guardar, para ir publicando aos poucos. Um dia eu faço isso.
Beijo povo, e continuem torcendo!!

3 comentários:

Malu Centin disse...

Alguém sabe se vai passar na tv? Algum dia pelo menos... me dêem uma luz!!!
E outra coisa... alguém sabe se aquela apresentação de freestyle, frisbee e truques tem que pagar pra assistir?
E participar (to viajando legal, achando que com a lana eu consigo fazer alguma coisa, não que ela não saiba nada... maas fazer ela fazer fora de casa... impossible!)

Fe e Ty disse...

que? hahaha

Malu Centin disse...

Nada nada... eu achei que fosse uma apresentação, não um curso...