quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Nossos cães

A Gabi falou ontem que queria colocar as fotos dos nossos cães no blog. Eu já tinha pensado nisso mas, quando ela deu a idéia, aceitei na hora. Tá certo que meio que copiamos a idéia do Blog da Sara, mas acho que ela não se importa.
Acho que todos aqui conhecem nossos dogs, se não pessoalmente, pelo menos pelo nome. A mais velha é a Kika, srd da Gabi, já praticou agility e atualmente está aposentada. Depois vem a Kiara, com 9 anos, também aposentada, só vai para os treinos para brincar e ser a nossa "auxiliar técnica". A Brenda tem 7 anos, veio para mim esse ano, já treinada, está me ajudando muito a melhorar minha condução e treinamentos. A Chel é a border mais linda, fofa, amassável e a futura campeã mundial hehehe. O mais novo é o Ty, Schipperke, qu deve estreiar em provas oficiais apenas no ano que vem.
Quem sabe ano que vem nossa turma não aumente? A Gabi tá querendo um novo border e eu sempre estou querendo qualquer cachorro, então...

3 comentários:

Sara Favinha disse...

Meninas, não tem problema nenhum! As fotos ficaram lindas! :)

Beijos

Gabi disse...

Fê, ficou ótemo!!! Nossos filhos são lindos demais!!!
Ah! Só pra completar... a Kika já tem 12 anos.. caminhando para os 13! :)

Val disse...

Aaah consegui postar! la la la!
Consegui...consegui...conseeeguiiiiii!!
Err...oops...o q eu ía postar mesmo??

Esqueci!!#^_^#

0_o