segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Estudos x torcida

Oi povo! Depois de um longo e tenebroso inverno sem postagens minhas (ok, exagerei), cá estou eu! Minha vida anda corridíssima! Ontem sai ultra cedo do msn e quase apanhei. Meu povo querido e amadíssimo, eu PRECISO estudar!! É realmente questão de vida ou morte. Por este motivo, entrei de férias do orkut.

Esta semana eu devo ainda começar um segundo cursinho... vida dura! Apareço apenas para dar um oi e saber dos babados.

Na madrugada de quinta pra sexta começa a torcida para os brazucas. Vai ser complicado, mas preciso marcar presença!! Qualquer coisa recrutarei alguém para me acordar na hora certa, né Re??

Enton, preciso ir. Entrei rapidinho, apenas para responder emails e mandar um sinal de fumaça por aqui.

ps: Alguém nesse planeta me fala como colocar legenda nas fotos?? Meus neurônios estão concentrados em matemática, química, física, biologia ( e só!!) rsrsr . Bom, minha cã MARAVILHOSA me fazendo companhia !! Sim, livros são ótimos travesseiros, e parece que osmose funciona para os cães.

6 comentários:

Fabiano Estigarribia disse...

Essa foto ai já vi em algum lugar. Usando fotos de arquivo pra ilustrar tuas postagens? Põ brincadeira.

Que cachorra inteligente essa hein? Se os meus fossem aprender por osmose ficaram amebáticos.

Fe e Ty disse...

Aulinha de leganda, Gabi:
Coloca a linha pra escrever debaixo da foto, aí vai em tamanho da letra: smallest! Alinha com a foto e prontoooooooooo! Eeeeeeeee! hahahaha!

Camila Sakavicius disse...

Eu tenho um edredon igual a esse...

kkkkkkkkkkkkk

(comentario mega útil o meu...)

Fabiano Estigarribia disse...

Eu também tenho, mas o meu é em Português mesmo. kkk

Fe e Ty disse...

o meu não é igual, mas tá escrito a mesma coisa hahahah

Anônimo disse...

Meus irmãos tem dois iguais a esse!
hahaha