quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Nasceu!

Sempre quis ter um blog. Na verdade, já tive uns 5, que sempre morreram após o primeiro post. Não sei por que, mas sempre ficava sem assunto ou com vergonha de escrever sobre algo que talvez ninguem fosse querer ler... vai saber...
Lendo os blogs de amigos do agility http://www.agility.esp.br/fabi/ do Fabiano e http://www.blogtudodecao.blogspot.com/ da Sara, me empolguei novamente. Adoooooro ler os textos deles e todo dia entro na internet na expectativa de ter coisa nova nesses blogs. O que quase 100% das vezes acontece! Yey!
Conversando com a Gabi, que também já passou pela experiencia de ter blogs mortos prematuramente, resolvemos juntar nossa vontade de escrever para muitos com nossa capacidade de falar abobrinhas! Criamos o "O que você fariaaa", que é um blog onde escreveremos sobre o que quisermos, textos independentes e quando quisermos. Sem pressão.
Bom, quem nos conhece já imagina que assunto vai predominar aqui né. Nós duas vivemos e respiramos cães. Somos apaixonadas por eles e nos conhecemos devido à eles.
Ah, o nome do blog é devido a nossa musica, uma lá da Pitty que eu nem sei o nome! Que ela canta com um carinha americano, eu acho... Essa musica gruda na cabeça de uma forma... e, como eu sempre estava cantando, eu e Gabi resolvemos escolhe-la como nossa music! Não, não somos da Lésbia, Fabs! Amigas também podem ter musicas, tá?
É isso, com este post inauguro nosso blog! Espero que ele sobreviva ao nascimento, pois tentaremos cuidar muito bem desse novo "bebe".
Beijos à todos!

3 comentários:

Ca disse...

Óiaaaa!!!!! Mais textosss!!!! Adoooro!!

Mas ve se não abandonam hein!!!! Vou cobrar!!! Vou encher o saco!!!! kkkkkkkkkkk

E o mais legal, é ROSAAAA!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Bjossssss

Sara Favinha disse...

Oi meninas! Que legal! Obrigada pela homenagem ao meu blog, afinal de contas, agora eu também me auto-intitulo madrinha do blog de vocês!

(A Fer é a madrinha do meu... haha, viu nascer e tudo né?)

Vou colocar lá uma lista dos blogs que visito, com o de vocês.

Mas olha, eu também vou cobrar hein? :)

Beijokas

Maria Luiza disse...

Bom... eu só conheço a Gabi e a Chel, maas, já que o blog vai falar de qualquer coisa, algumas vezes tambem sobre cães, eu vou ficar na expectativa desses posts (sobre cães)...

Eu também ainda vou ter um blog! Só de cães... eu acho...

Mas enquanto isso, boa sorte!