sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Começamos bem!

Eeeee! Sobrevivemos ao primeiro post! São poucos os que já conhecem nosso blog, mas tivemos inclusive um comentario! Viva! A Camila, de Campinas, que estreiou os comments! Valeu Cá!

Estou aqui no consultorio, dia meio parado hoje... Vou começar a testar algumas funções do blog.

Essa foto ficou muito legal, foi um click do Guilherme, um dos fotógrafos oficiais do agility brasileiro. Oficiais no gosto público, já que ninguem ganha nada com isso mesmo. Mas todo mundo ama as fotos dele.
Sou fã desse dog, o Joselito. Acho ele extremamente simpático, divertido e querido. Ao mesmo tempo que é super carinhoso, é maluco da cabeça e aceita qualquer convite para brincar.
Um dia penso em ter um Jack Russel, quando tiver espaço... não que ele não se adaptaria num apartamento, mas já tenho 3 cães né, superpopulação!
Esses dias estava conversando com a Fê, esposa do Samir, sobre que raças gostaríamos de ter e quais nunca teríamos. Eu, por exemplo, sempre terei um poodle comigo. Acho eles fascinantes, são brincalhões, carinhosos, não soltam pêlo, amam crianças, podem ter qualquer tipo de tosa. To falando do poodle típico, que hoje em dia é raríssimo de encontrar. Também gostaria muito de ter um Pug, são cães muito engraçados, tenho alguns como clientes de veterinária e outros de adestramento. Me apaixonei por esses feiosinhos! Bom, existem outras diversas raças que eu teria e muuuuitas outras que não quero nem de presente. E é bom que existe gosto pra tudo né! A Fê, por exemplo, é doida pra ter um Spitz Alemão (Lulu da Pomerania), raça que eu nunca teria... Gosto é gosto, cada um com a raça que lhe apetece mais! heheheh
Beijos

6 comentários:

Fabiano disse...

Parabéns pela iniciativa. Pra quem gosta de escrever é um prato cheio, melhor ainda que são duas escrevendo.

Em relação as raças eu teria apenas Bearded Collie, Welsh Corgi Pembroke, um Shetland e mais e mais BC´s.

Ca disse...

JRT é legal!! Eu tenho uma!! É uma figura em forma de cachorro!!! Hehehe.... Mas sempre q tem uma briga em casa, ela tá envolvida... hehe

Eu já quis ter um Papilon (acho q desisti), já quis ter Corgi (nem sei se ainda quero... hehe), já quis ter Spitz (também nao sei... hehe)... HUMMM... acho q quero mais alguns borders e shelties, pode ser?? hehe

Cão que eu nunca, jamais, em tempo algum teria, seria um Bulldog... e tantas outras... Mas bulldog não... Que os buldogueiros me perdooem, mas gosto é pessoal mesmo... e tenho direito de ter meus gostos e desgostos... hahahahah

Sara Favinha disse...

Eu tô super-namorando os Papillons... tenho 2 aluninhos dessa raça e são o mááximo.

Será que cabe mais um na super matilha? Eles gostam de colo, são fofíssimos, os que conheço tem um temperamento show, podem se dar bem no Agility, Obediência, Freestyle... potzzz...

Me ajuda a convencer o Leo?

Ca disse...

Dou o maior apoio Sara!!!

Lééééo!!! Deixa a Sara ter um papilon!!!!!!!!!!!!!!!!

(assim eu fico sabendo se é legal ter um.... rsrsrs)

Ana Ambrozini disse...

Olha, mais um blecati ( Como uma amiga minha chamava os blogs..hehehe)!
Eu também quero ter sempre um poodle por perto!Já são qse 14 anos em convivencia com eles!Agora pug eu num queria não!
De pequenos, acho q um corguinho!De grandes, um labrador chocolate, um poodle std e mais borders!
Bjos e parabens meninas!

Maria Luiza disse...

Olha, sinceramente MESMO, eu teria qualquer cão... tipo, se eu ganhasse qualquer cachorro de alguem, eu ficava com ele!

Juro mesmo!!!