quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acontece...

Acontece de tudo na nossa vida. Ontem por exemplo, tudo resolveu acontecer, da forma errada!!

Sabe-se lá porque, meu pc resolveu tirar férias! Demorava cerca de 5 min para entrar em algum site!! Juro, me senti com uns 10 anos de idade, com uma internet discada e um pc movido a lenha! Me irritei. Acontece! Achei que era virus, tentei rodar o anti-virus(quem sim meu povo, já estava ativado, mas..) estava tudo tão travado, que o bicho não rodou! Fui ficando cada vez mais irritada! Descontei no Di, que estava no msn comigo, lutando pra me aguentar!! rsrsrs Sorry....

Por fim, desisti. Precisava falar com o Renan, mas não tive paciência. Acordei hoje, juntei minhas forças e vim encarar o "ser" dominado por uma força do mal! O infeliz estava lindo. Funcionando perfeita e rapidamente, anti virus rodando e sem virus nenhum! Dá pra entender?

Antes disso, durante a tarde, enquanto eu estudava, o dia começou a escurecer. Estranho, muito cedo pra isso. Olhei pro céu e vi que ele iria desabar. Em qustão de 5 min sumiu o sol e choveu canivetes!! Não literalmente, mas quase. Foi uma baita tempestade de granizo, que fez BH ganhar espaço no Jornal Nacional! Mineirão coberto de pedras de gelo do tamanho de pedras de ping pong. Pois é! Este ai é o quintal aqui de casa, alias, uma parte dele, se enchendo de gelo durante a chuva.

Outro acontecimento do dia. Entre a chuva e o pc revoltado, me lembrei que ontem eu tinha que aplicar na Chel a 3a dose do remédio. Eu mereço!! Lá fui eu. Peguei algodão, alcool, seringa e remédio: a cã já sumiu. Eu sabia que isso iria acontecer. A porcaria dói. Primeira vez que apliquei qualquer coisa intramuscular na baixinha. Ô dificuldade! Segurar a cã, limpar, aplicar, tudo sozinha.. complicado! Ela realmente não queria ficar quieta. No final, ela foi embora com cara de " te odeio , mãe" ... rsrs Mas nada que uma bolinha não pudesse reverter. Hoje ela já me ama de novo.

Acontece também que a outra dona deste blog está em Sampa! sisisi...Foi-se pra lá, para a Pet South! Viu Fê? Agora foi!! :)
Portanto estou alone para atualizar. Sem problemas! Desde que o pc não resolva se revoltar de novo, dou conta do recado. Aliás, tentei escrever ontem. Não preciso dizer que quase joguei o infeliz pela janela, não, né?
Então mais tarde eu apareço por aqui de novo. Acontece que ontem foi niver do Feds .. Apesar de ter dado os parabéns no orkut e no forum, vale deixar mais um , atrasado , aqui né?
PARABÉNS FABS!!!

Por enquanto é só! Alias.. falei que treinei a anã ontem? não? ai cacilda... Treinei, aqui em casa. Treininho rapido, alguns saltinho pra cá e pra lá, direita e esquerda, slalon e só! Alias, treinamos obediencia e truques. Ela está tãaao linda!!! Ainda faço um vídeo e posto aqui!
Agora vou-me de verdade.

beijos

4 comentários:

Fabiano disse...

Computador tem vida própria, principalmente os que tem Windows. O meu quando começa assim eu pego o martelo e ele na hora se acalma.

Falando sério, o computador tem rotinas que são programas e executadas, para o bem ou mal dele mesmo, automaticamente. Vale você ver o que está automatizado e se desejar tornar manual.

Inté Gebs e te acalma, kkk.

Di. disse...

Non me aporrinhou.

Essas coisas acontecem. A gente entende. Não fiz sacrifício algum. rs

Até.

Ca disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(desculpa gente, mas eu precisava gritar!!! e como vcs nao estavam no MSN para me ouvir, eu gritei aqui!! depois eu conto o porque!)

Sara Favinha disse...

Gabi, eu fiquei sabendo dessa chuva na sua cidade, parece que fez um estrago enorme. :/