sábado, 13 de setembro de 2008

BH x SP


Seguindo a mesma linha de pensamento da Fê, falarei um pouquito da minha cidade!!

Amo BH!! Amo, amo e amo!! Sim, sim.. aqui temos PASSEIO!! Calçada?? nononono

É verdade que me morei alguns meses em SP, mas realmente, o transito irrita! Tudo é muito longe e demora demais para chegar em qualquer lugar! Por obra do destino, acabei voltando para casa. Cheguei a conclusão que meu lugar é aqui! Claro, morar aqui e ir sempre que possivel a SP! Motivo? Amigos e agility. Mas minha cidade é BH. Sou mineira meeesmo, uai! Apesar do "daí" e do "meu" também fazerem parte do meu vocabulário diário, o uai ainda comanda! Até porque, meu "R" também é de mineira ( opa, opa, opa!!! não é o "R" do interiorrrrr!!!), é o "R" do Belo horizontino!!
Aqui é fácil de andar! Conheço tudo e me viro sozinha muitissimo bem! Em SP, eu parecia uma menina de 12 anos, que só anda sozinha pertinho de casa ( ou no máximo onde o metrô me levava). rsrs

Adoro viajar! Seja para onde for, mas preciso do meu porto seguro, preciso ter pra onde voltar!

Bom, hoje fui ao treino! Chel treinou bem pouco ( não por vontade dela, que alias ficou bem brava quando eu disse "bora Chel"). O que treinamos, fez super bem! Ela não demonstra ter absolutamente nada errado! Menos mal, né? De qualquer forma, 6 dias de remédio e ai repetiremos o exame. Enquanto isso, pegaremos bem leve com as atividades da maluca.

Além dela, treinei mais uma turma hoje! rsrs Mas é assunto para depois. Na foto, Chel, Skye e Nana. No momento o chuveiro me chama! Banho!! Urgente!! Depois jantar.. e então volto ao msn para papear...
Beijos
Gabi


3 comentários:

Ca disse...

Fui a BH apenas uma vez, e foi uma ida ultra-mega rápida, fui e voltei no mesmo dia (motivo: adivinhem!! (só pode ser um)hehehe).

Só sei de uma coisa! É loooonge!! hehehe Mas me pareceu uma cidade legal!! Não comi nenhum pão de queijo daí! hehe

O "R" da gabi acho que é o R mais característico que existe... hehehe

Mas acho que todo mundo ama a SUA cidade mesmo, né? Pq lá que fincamos nossas raízes e talz. Eu não troco a minha por nada também!!

Gabi, fico feliz pela Chel! Não há de ser nada grave mesmo!!!

Boa Sorte com a baixinha!

Ca disse...

Ahh... Esqueci de dizer!

Em Campinas temos CALÇADA!!! rsrsrs

Sara Favinha disse...

hahaha pois é, CALÇADA! Quando me disseram esse tal de passeio, eu achei que iriam dar uma voltinha... hahaha

Boa sorte com a Chel Gabi!