terça-feira, 16 de setembro de 2008

Treininho de hoje

Hoje tivemos treino aqui, o primeiro após as últimas etapas da Copa CBA. O povo acha que tá de férias, pois os únicos presentes foram: Eu com Ty, Aloísio com Juka e Tati com Austin. Também contamos com a presença da auxiliar técnica oficial do Agility Curitiba, Kiara.
Fiz só um exercício de saltos básico, nada forçado, um pouco de slalon e zona de contato. Comecei a fazer a zona do Ty e do Juka no 2o2o... acho que vai ficar legal. O Austin está melhor nos treinos, mais empolgadinho. A gangorra dele tá bacana, as zonas também. Eu torço muito por ele, pois sei o quanto a Tati se dedica. Na verdade, essas duas duplas que foram no treino de hoje são meus xodós, foram meus primeiros alunos. O Austin sempre deu um puta trabalho, várias vezes achei que a Tati desistiria, mas nunca! E esse cão provou o quanto ama sua dona ficando em terceiro lugar logo na sua estréia. Ele pode não ser o mais rápido, mas é o mais querido por mim. O Juka é o Juka... meu primeiro aluno a entrar numa prova de agility. Sempre fiquei mega nervosa com ele em pista! Quando ele estreiou no grau 1 eu quase infartei! E ele só me dá alegrias!
Bom, o treino do Ty... fiz só retas com o neguinho... pra ver se aumenta a velocidade dele... e não é que melhorou???? Certeza que ele só estréia ano que vem.
Não tenho videos desse treino, a pilha acabou e eu esqueci de carregar! Paciencia hehee

Um comentário:

Fabiano Estigarribia disse...

Só está errada em relação ao primeiro aluno a entrar em uma prova de agility. O primeiro foi o Marcos com o Cuore aqui em São Leopoldo, embora menos era uma prova oficial. Depois o Aloísio entrou em Atibaia com o Juka.

Quanto a Tati, na última prova, quarta etapa se superou. Ela está melhorando e o Austin também.