quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ah, essas pessoas...

Ai, odeio um velho que vem vender ração e medicamentos aqui no meu consultório. Ele é nojento! Não que seja sujo, mas ele sempre vem com brincadeiras idiotas! Eu vivo dando cortes nele, fico mocada aqui no consultorio quando ele chega. Odeiooooooo esses velhos engraçadinhos que ficam fazendo piadas besteirentas ou falando coisas inconvenientes. Acho que esse tipo de brincadeira só é aceita entre pessoas realmente amigas, que se conhecem e tem esse tipo de intimidade e olha lá.
É cada tipo que a gente tem que conviver né... Mas digo que eu já não me surpreendo com mais nada vindo do ser humano. Se tem gente que é capaz de jogar o próprio filho da janela, matar os pais, ou até mesmo assassinar a si próprio e trocentas pessoas em atos terroristas, um véio nojento não é nada heheheh.
Esse é um dos motivos que gosto tanto de cães... e gosto tanto de trabalhar com eles.

Um comentário:

Tiago/Happy disse...

Olá Fe, estreiando aqui hehehe
É cada um msm!!!

Parabens para vcs, esse blog é otimo.

Beijinhos...