domingo, 28 de setembro de 2008

ParCÃO

Hoje fomos no parcão aqui de Curitiba. Ele não é um parque de cachorros oficial, mas é o local que os curitibanos elegeram pra ser. Eu ia muito lá há uns 3 anos com a Kiara. Tá certo que ela nunca gostou muito, mas a coitada tinha que me acompanhar hehehe. Nunca mais tinha ido lá, até hoje, e só fui porque uma cliente de adestramento queria fazer uma aula lá.
Foi legal, fomos num horário não muito muvucado, fiquei com medo do Ty atacar os yorkshires, mas ele se comportou. Brincou com uns cães, trombou com outros (sim, ele ama brincar de boliche canino), mas o que ele queria mesmo era brincar de cabo de guerra com a guia hehehe.

Ty e a guia


E dá-lhe chamar o Ty de Lulu da Pomerania! Nada me irrita mais que isso! E eu grito, da onde estiver: Não é um Luluuuuuuuuuuuuu!!!!! Mas, para minha surpresa, veio um casal, já com uns 50 e poucos anos, e perguntaram: é um chíperque? E eu, abismada: sim, é um isquipérque!!!! A mulher disse que conhece a raça da Cães e CIA, e que estava interessada em um. Eu expliquei o quão chato o Ty é, para que ela saiba exatamente como é a raça hehehe. Um casal de gays também adorou ele.

Mas foi bacana, não tinha nenhum cão agressivo, apenas um SRD meio chato que tentava montar no Ty, apesar e ter apanhado dele trocentas vezes. E a dona lá, a 1km de distancia, nem se preocupando com o cachorro... ai ai, esse povo...

A minha aluna se comportou super bem, ela é um doce, uma golden de 8 meses, a Bia. Os donos dela também são muito bacanas.


Bia lindaaaaa

3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Esaa história de Lulu da Pomerânia eu já ouvi... hehe

Tenho um cliente q fica no Day care de vez em quando q é um schipperke, qdo eu a vi pela primeira vez eu disse: "Que legal, um schipperke!" A mulher não acreditou né...: "Nossa, NUNCA ninguém acertou a raça dela!!! Todo mundo chama de Lulu da Pomerânia..."

Hehehe... Confesso que mesmo q eu não soubesse o q era um schipperke, eu não acharia q é um Lulu... mas pelo jeito o povo acha.... hehehehe

Sara Favinha disse...

hahahaha morri de rir com seu post Fer..

Dani disse...

Realmente, Lulu da Pomerânia é dose...

No meu caso, foi terem me perguntado aqui em Balneário Camboriú se o Cosmo, que é um cocker (com cara de cocker e franja de cocker) era um poodle hehehe

Parabéns pelo blog, meninas!