sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Continuamos em alta!




Opa!!! Sobrevivemos ao 2o dia e já na 3a postagem!! Quanto progresso!! Este blog me parece ter um futuro brilhante!


Bom, a Fê já falou do porque do nome do blog, das nossa loucura pelos cães e já citou nossa impressionante capacidade de falar besteira! Podemos conversar por várias horas sem que falte assunto ( claro, assuntos ultra mega importantes).


Fiquei de "inaugurar" a minha parte do blog e escrever hoje, mas estou meio down... A Chel anda estressada nos ultimos 2 meses devido às várias mudanças nesse periodo. Viajamos de SP para NY, diferença total entre o clima das duas cidades... troca de ração, viagem de volta, troca de ração de novo, retorno à BH, mais uma vez o clima diferente... Semana passada viagem para SP, prova, caixa, treino.. ppfff.


Nesse meio tempo o pêlo dela foi-se! Para onde? Também não sei! E ela anda um pouco mais quieta (claro que se não tiver uma pista de agility ou um brinquedo por perto). Fizemos então um exame de sangue essa semana e a baixinha está com leucócitos láaa embaixo. Não sei exatamente quanto, amanhã que vou conversar com o vet direito...


Sei que não fiquei feliz! =/


Amanhã tem treino, ela vai pra passear e brincar, só! Vamos ver o que vai dar! Depois dou mais notícias!
Na 1a foto, eu e a baixinha no Dog Park do Chelsea Piers.. e na 2a foto, ela e a Brenda brincando em Itu! Foto do Daniel(do rio)
Beijos
Gabi


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai coitada!!! uahuahsuahsu

Xiii Gabi... acho que o seu post não fez muuito sucesso... pelo tanto de coments...

O meu foi o único ;)

hahahaha