segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Musicas

To aqui, me sentindo inútil no consultorio... apenas uma vacininha e só... ê tristeza... mas em compensação 3 telefonemas agendando adestramento de novos clientes. Aí me animo hehehe.
Bom, eu nunca tive uma banda favorita, sempre achei que eu deveria ter, mas nunca tive. Já tentei escolher, já tive por breves períodos, mas nada que durasse mais que um ano. Já tive, entre minhas bandas favoritas: Aerosmith, Silverchair, Offspring, Rita Lee, Oasis, Spice Girls (simmm), e acho que só... Não tenho mais que dois cds de nenhuma outra banda.
Na verdade, hoje em dia eu não compro mais cds. Já que não amo nenhuma banda, só baixo em mp3 as musicas avulsas que estou curtindo no momento. Viva o mp3, amo quem inventou isso! Nem sei quem foi, mas sou feliz por esse ser ter existido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb era mega fã das spice!Eu comprei um livro delas da Jovem Pan!Nem sei onde tá mais!
Minha banda favorita acho q nem existe mais, The Cranberries.Tenho quase todos os cds deles!Tambem nem lembro quando foi que comprei meu ultimo cd!

Camila Sakavicius disse...

Vixi... sou igualzinha a vc nesse quesito, Fê....

Nao tenho, nem nunca tive banda favorita não... Gosto de várias, principalmente de músicas boas (o q sao musicas boas Camila? Ah... musicas boas são... huummm... músicas boas, oras!! rsrs)

O fato é q nao sou alucinada por musica não... Não que não goste... mas tb, tipo, nunca lembro de ligar o som do carro... hehehe

Fabiano Estigarribia disse...

Putz, não sei como conseguem. Eu tenho várias bandas favoritas, músicas são muitas, depende da fase da vida. A mais favorita é o Engenheiros do Hawaii, mas gosto muito de Beatles, Rush, U2, Pink Floyd entre muitas outras bandas brasileiras Paralamas, Titãs, Nenhum de Nós e Cidadão Quem aqui do RS, putz e porai vai.

Tudo pra mim é música, passo o dia ouvindo se estiver em casa. Na rua, quando caminho não escuto e no meu carro o rádio é fake. Não sei como consigo ficar sem escutar música no carro, mas realmente, não faz falta.

Fe e Ty disse...

Eu gosto de musica, gosto de bandas, mas não amo nenhuma, entende? Tipo, se tá tocando U2: "legal, U2!" Mas não vou comprar um cd dos caras hehehe.
Até pq TODO MUNDO gosta de U2 e eu sou meio do contra! Que nem Legião urbana, não compro, não gosto, até escuto, mas não iria num show deles se ainda existissem.
Pq raios TODO O MUNDO gosta de Legião???? Eu nem entendo do que o mala tá falando hahahahaha

Anônimo disse...

ai ó, os mano aqui da boca do rato tudo até ti intendi, tá ligada, má ligião é ligião, melhó que o bocudo do istivi talhér, ai si liga nas quebrada, daí

é priciso osmar a á... isso é qué música,

Anônimo disse...

aah olha eu deixando comentários aqui!

É Fê, pelo menos você sabe que não sofre desse mal sozinha! Eu já tive as minhas fases: música antiga, Linkin park (é, eu sei!) e por ai vai, ficando pior! Hoje, um pouquinho daqui, outro dali, outros que eu nem sei o nome e tá tudo certo!