sexta-feira, 24 de abril de 2009

Treino de quinta

Ontem teve treino por aqui, como sempre Aloisio com Juka, eu e meus 5 cães! Afff! Quase morro pra treinar todos! Blues e Kid começaram a rampa A, estou usando os strides com eles. Primeiro que, como diz o Aurelio, zona parada já era, o negócio é ter zona corrida. Segundo que, se o Blues tiver que parar em alguma zona, vamos perder muito tempo, visto que ele é meio mongão.
Com o Ty fiz os exercicios de salto daquele DVD que todo mundo tem. Isso faz com que ele goste de saltar. Foi super bem e rapido.
Fiz uma pistinha com a Brenda misturando algumas pistas do Amercias e Caribe, fomos bem até. Não de primeira, mas depois sim. Erros de posicionamento meus. Mas fiquei feliz com o que fizemos.
E esse foi a primeira vez que a Laka foi pro treino. Na verdade não fez nada, só a levei para passear e ver como ela se comportaria num ambiente estranho, aberto e com outros cães. Não poderia ter sido melhor. Ficou super a vontade e ligadona em mim. Brinquei com ela e ela estava doidona. Pena que passa mal no carro. Vomitou na ida e na volta :P

2 comentários:

Fee disse...

o.O
A Laka anima qualquer um a pegar um filhote heim!
Quer vender? huaeuhahuae xD
Ontem teria treino tbm pra gente, o primeiro depois do A&C! Eu não fui!!
Alias, eu nem sei se eu lembro o caminho pro CTA, faz tanto tempo q eu não vou! uhaeuhaeuhae

e treina os dogs ae... Chile é nois!

Camila Sakavicius disse...

A Laka já ta fazendo o slalon sem telas?? rsrsrsrsr