terça-feira, 28 de abril de 2009

Julgamento

Tá rolando uma discussão bacana lá no forum da CBA sobre o juiz "importado" que veio julgar o Amercias e Caribe. Nos dias da competição todo mundo viu o tiozão julgando umas coisas de forma, digamos, esquisitas. Cada um ve as coisas de sua maneira né, mas realmente acho que o cara subestimou os latinos hehehe. Foi o que pareceu pra mim, pode ser impressão errada que tive, mas parece mesmo que o cara falou: bah, a pista ficou esquisita mas vou ignorar uns refuguinhos, umas faltinhas, que fica tudo bem, ninguem vai perceber.

O mais impressionante foi ver um argentino segurar a gangorra pro dog não sentir a queda tão cedo. Aiiii, como pode ter gente assim? Qual a graça de ganhar roubando??? Tá certo que aquele cachorro nem com macumba ganhava a prova, mas isso não justifica a conduta do cara. Sério, eu fiquei com muita vergonha por ele.

Em todo esporte tem aqueles que levam mais a sério, outros menos... tem aqueles que o que importa é ganhar, tanto faz se honestamente ou não... cada cabeça, uma sentença.

Fotinho, só para ilustrar, do filho da Brenda, com o tema só tem a ver a prova.

3 comentários:

Carol E. disse...

Eu acho que ele não dava nada pro nosso agility, tava se sentindo o cara e levou tudo como se fossemos iniantérrimos no assunto. Pra mim o ó foi aquela passarela... ridículo...

Carol E. disse...

iniciantérrimos* (inventar palavra dá nisso :P)

Fê Lesnau disse...

Foi isso que eu imaginei tb, Carol. Hahha adorei essa nova palavra iniciantérrimos!