domingo, 5 de abril de 2009

Próprio negócio

Lendo o blog do Fabs agora a pouco, vi que o Fernando lá do RS, dono do border Guri, inaugurou sua Pet shop. Pelo o que eu consegui ver, vai ter tudo o que tem uma pet shop mais creche, adestramento e agility. Muito bacana. Tá aí uma coisa que eu queria pra mim.
Já faz tempo que estou procurando um local para montar meu proprio negócio, já tive algumas oportunidades mas confesso que fiquei receosa. Morro de medo de investir meu dinheiro e acabar falindo. Não que eu seja pessimista, mas sou realista.
Hoje em dia aqui em Curitiba tem pet shop em qualquer esquina. Meu foco não seria isso e sim agility, creche e adestramento, mas mesmo assim. Pra você manter um espaço legal sai caro. Estes serviçoes teriam que render muito. E não sei se renderiam. Mas continuo na procura e na vontade de ter minha "sede propria". Desejo boa sorte para o Fernando e que ele tenha muito sucesso!

Nenhum comentário: