sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sexta feira santa

Feriadão, o povo todo viajando e eu aqui em Curitiba, fazendo nada. Saudades de tempo atras que eu ia para a praia todo feriado...
Bom, na verdade eu não fiz "nada", eu atualizei meu site que, desde o acidente do Cuore e Nesto, eu não mexia. Estava enrolando pois não queria escrever sobre perder o Cuore. Parece que, quando a gente escreve, fica mais real né. Mas decidi que era hora e que o cão com o coração na testa merecia um texto só pra ele, mostrando o quanto ele foi importante para mim como treinadora.
Hoje em dia a gente brinca com o fato do Nesto ter se perdido, no dia do aniversário da Lunna, por exemplo. Demos um bolo pra ele, que ficou muito feliz, então falamos: ahhh, ele não tinha bolo na floresta! Sempre falamos que o Nesto se perdeu na floresta heeheh. Mas posso dizer que ele nunca esteve tão bem. Está sendo tratado como rei, comendo da melhor ração e ganhando banhos e mimos. O Marco está mimando demais esse guri :)
Também estava devendo as noticias sobre os dois primeiros lugares do Juka e também meu segundo lugar com a Brenda, que foi um feito, visto que não consegui bons resultados depois disso... Bom, pra quem quiser dar uma olhada, visitem meu site.

Só pra não deixar sem foto, eu e meu ovo de pascoa :)

2 comentários:

Sara Favinha disse...

Que fofas! Tá ficando muito legal seu site Fer... cada vez mais completo.

Leonardo Barbosa disse...

Lindaaaa...as duas!
Adorooo, bjinhusss!