sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pulamos a quinta feira

Notícias da Laka: ela está com uma orelha em pé com a ponta dobrada e a outra orelha pro lado. Tá engraçada. Ontem levei ela para tirar fotos para uma campanha do shopping Curitiba, pois agora lá pode-se entrar com cães na guia. Esquisito foi levar um filhote de border pra fotografar sendo que só serão permitidos cães de pequeno porte. Mas tudo bem, o cliente pediu, eu levei. Ela foi linda e dominou o local, parecia que já tinha ido lá várias vezes.
De tarde tivemos um treino: Brenda, Blues, Kid e Ty. Todos foram muito bem. Tive que dar uma reinventada no slalon do Ty, pois as vezes ele pensa que é sheltie e cisma que tal obstaculo não é mais legal. Mas bendito clicker, que faz o gigante se animar. No final deu tudo certo e ainda tenho esperanças que em julho eu consiga estreia-lo.
Estou gostando de treinar o Kid, ele está bem focado e fica doido pra trabalhar. O Blues está bem melhor, mas ainda falta bastante coisa. O melhor obstaculo dele é o slalon. Brenda fez zonas e exericios de saltos, foi muito bem.

Nenhum comentário: