segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fotos

Meu hobbie é tirar fotos de cães. Adoooooro! Gosto tanto que fico muito feliz quando o Dan pede fotos dos cães dele. Assim que comprei essa minha máquina boa, comecei a tirar fotos das provas de agility, o pessoal gostou e elogiou mas hoje em dia é tanta gente tirando fotos que desanimei. Não por causa da "concorrencia" mas por que eu estava fazendo isso pras pessoas que eu gosto terem fotos bonitas de seus cães, mas como elas já terão pelas lentes de outros, prefiro gastar meu tempo batendo papo mesmo hehehe.
Esses dias fui fazer umas fotos dos cães da Marisa. Apenas de alguns, pois já estava no final do dia e a luz natural foi embora rapidinho. Senti falta da Gabi, pois ela tem o dom de deixar um cão armado e bonito. E o trabalho fica muito mais fácil se o cão a ser fotografado tiver pelo menos um "senta" e "fica", coisa que os da Marisa não tem... Pelo menos eles gostam de brinquedo.

Belline of BR Paddock

Akki, cara de má, mas um doce de cadela

Laika, linda e gorda

Nenhum comentário: