quinta-feira, 30 de abril de 2009

Isa

Oi povo!!
Voltei! Há quem diga que o blog é da Fê.. mas nononono.. é meu também!!
Andei meio pra baixo com a história da Kika e outras coisas que aconteceram... Mas o tempo não volta e o jeito é seguir com a vida!


Comentei outro dia ocm a Fê que estava com vontade de adotar um cão. Muita gente sabe que vou pegar outro bc, só estou em busca do "ideal"... mas mesmo assim, não sei o que me deu, queria adotar.


No dia seguinte que falei com a Fê, pimba!!! Uma série de acontecimentos e encontrei a Isa. Na rua, feiosa e magrela. Bem virinha mesmo, sem resquício de raça nenhuma! Eu estava com a Sil e ela, ao invés de me segurar, sempre apoia minhas loucuras. Pegamos a Isa, levamos pro sitio, demos banho, anti-pulgas e carrapatos e trouxemos pra minha casa.


Já foi vermifugada e amanhã levarei para receber a 1a dose de vacina. A menina é uma filhotona, entre 6 e 7 meses, uma maluca! Ama brincar, abana o rabo o tempo inteiro e fica no canil numa boa, sem chorar ou latir.


Meus planos para ela são: castrar assim que ela ganhar um pouco mais de peso ( 1 ou 2 semanas no máximo), terminar as vacinas e depois disso leva-la para o sítio. Acho que ela será muito feliz por lá.


Hoje dona Isa já está bem mais ambientada e começou a mostrar toda a loucura. Correu junto com a Chel e a Nana atras da bolinha, ficou atras de mim mordendo minhas canelas e pula feito um canguru!


Isa é toda preta... ou seria algo como um "sable"? Dificil, viu.... Bem grande! E está na fase patas, orelhas e rabo gigantes. Muita pata, pouco cérebro... hahahahhaha


Prometo tentar tirar fotos um pouco melhores dela.. mas a tarefa é difícil quando não se tem uma ajudante presente!


Manterei vcs informados sobre as peripécias da minha nova filha.

Isa aprendendo a brincar com a bolinha!

4 comentários:

Fee disse...

xD
Olhaaa... o blog noa eh soh da Feee... ^^

Meuu... apesar de vc noa ter nem comentado sequer comigo dela, fiquei feliiiz! bhueauhaehuau

agility com a dogaa!

Sara Favinha disse...

Que legal Gabi, parabéns pela atitude. Os vira latas são diferentões mesmo, eles têm algumas particularidades muito engraçadas. A Ivy que o diga...

Luíza disse...

Aww Gabi, que graça ela! Muito legal a atitude, tenho certeza que ela soh te trará alegrias ^^

CRISTIANE NANÔ disse...

Parabéns pela atitude! adorei...