sábado, 25 de abril de 2009

Notícias da semana

Passando para deixar alguns destaques, ao meu ponto de vista, da semana no site da Globo.com.
-Uma mulher encontrou 530 euros e uns 600 reais esses dias no ES. Achou na rua, numa bolsa, jogada por aí. Ela foi numa delegacia e devolveu tudo. Nessas horas fico pensando: serei eu tão honesta? Olha, 530 euros mais 600 reais cairiam bem na minha conta esse mês. Mas acho que eu devolveria o dinheiro, pensaria naquilo "e se fosse comigo". Talvez ficasse com uns 200 euros só de trocado hehehe.
-Só falaram da Priscila do BBB no Paparazzo. Coitada, ela que aproveite os 3 meses de fama dela pra ganhar todo dinheiro possivel. Nada contra a moça, até torci por ela.
-Teve um cara que matou o filho e depois se matou. Segundo a carta que deixou, ele preferiu dar fim a vida dos dois do que ver o filho sofrer longe dele. Pfff. Pouco egoista né. O cara era separado e só podia ver o filho a cada 15 dias.
-Como eu nunca leio a parte de esportes, não tenho nada a declarar. Só sei que amanhã tem atletiba aqui. Por mim, qualquer um pode perder... ou ganhar... whatever

Olha que semana linda! Que a semana que vem seja tão emocionante quanto essa!
Beijo, me liga!

Nenhum comentário: