sábado, 25 de outubro de 2008

Treino mineiro

Pois é, dia de treino em BH! Único dia da semana, aliás...

Bom, os dogs da Sil já estavam aqui em casa desde ontem e não precisamos ir ao sítio busca-los. Fomos todos, eu, Sil, Henrique( filho da Sil,com todos os seus 3 meses de vida)e 5 cães! Chel, Nana, Kiara(borders), Yaya(sharpei) e Faísca(terrier brasileiro).

Calor dos infernos!!! Eu queria morrer!! Fui escalada pra treinar o Faísca, (além da Chel e Kiara, que sempre sou eu mesmo), porque a Sil precisava ficar com o Iq! E ainda sou a técnica, professora, como queiram chamar, dela com a Nana e com a Yaya.

Derreti. Enfim, hoje o Marcos montou uma pista bem legal e o treino foi show! Bem proveitoso mesmo! Chel foi bem, Nana foi show com a Sil, amei! Kiara me surpreende a cada dia. Quem sabe a historia dela, no inicio do treino e agora ( depois de ter ficado 1 ano sem treinar).. Putz! Ela está uma graça! Comecei a subir os saltos.. vamos ver! Faísca ficou procurando a Sil na 1a vez que entrei com ele na pista, mas na 2a, já fez muito bem! O baixinho tb parece que vai ficar legal!

Yaya cozinhou, então só treinamos gangorra.

Depois de tudo, fomos pro sitio devolver a galera. Aproveitei e tirei umas fotos da Chel. Não deu tempo de tirar quase nada, porque começou a escurecer e as fotos não renderam mais.

Nana veio aqui pra casa e vai ficar aqui até a viagem. Assim eu posso fazer uns treinos em casa e semana que vem ela vai comigo, já que a Sil vai viajar...

Bom, é isso ai povo! Parece que foi um bom dia para os agiliteiros de plantão!

Beijos

Um comentário:

Camila - EDC disse...

Treino = sauna

Passarela = frigideira (acho q dava pra fritar um ovo nela... rsrsrs)


[kkkkkkkkkkkkk]