quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Meio abandonado

Mega abandonado nosso amado blog! Abandonado de postagens novas, mas sempre venho ver se tem comentários hehehehe.

Só to passando pra dar uma atualizada aqui, já que estou na correria. Hoje fui fazer uma matéria para aparecer num jornalzinho daqui de Curitiba. Não é dos mais lidos, mas é de um bairro chique! huhuhu.

Otem fui no aniversário da minha amiga Fernanda (já falei que tenho várias), amiga de séculos heehhe. Nossa amizade já vem mais de 10 anos, fomos crianças, adolescentes e agora adultas juntas. Somos em 4 super amigas, nos conhecemos no mesmo colégio e desde então nunca mais ficamos longe uma das outras. Fizemos uma sessão de fotos, com participação especial da filhinha da aniversariante. Sou de poucos amigos, mas os que tenho são preciosos demais e ocupam todo o meu coração.



Andressa, Fer, eu, Lele, Fer (falei que são varias fernandas)

Nenhum comentário: