terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amigos e amigos

Apenas um post porque preciso desabafar!!
Sou de poucos amigos.. sim sim... nunca fui dessas que chega falando com todo mundo e que faz e acontece. Sou na minha e gosto disso, mas sei que os amigos tenho e mantenho são os melhores! Tem vários que se consideram meus amigos, mas que pra mim são apenas "conhecidos"com os quais as vezes tenho uma conversa a mais.
AMO meus amigos; quando digo amigos é genérico, tá? Amigos e amigas! Faço tudo por eles e quando alguém faz algo que os deixa mal, tristes e afins, eu fico enlouquecida!!
Por favor, deixem meus amigos em paz!! Sabe aquela coisa de .....

"CADA UM NO SEU QUADRADO" ??

Pois é!! Tem gente que não sabe, não conhece.. ou então finge que não. Estou brava, muito brava! Estou brava com alguém que nem tem idéia disso! E nem vai ter....

Mas fica aqui o recado, que vale pra todos nós... Pensar antes de falar, e se não tem nada de bom e construtivo pra falar, fica calado!!

Beijo povo!!

ps: Cá, thanks pela presença aqui no blog!! heheheh

2 comentários:

Fabiano disse...

Acho que depende do amigo, depende da ocasião e ainda mais do que falar. Porém amigo mesmo não vai omitir uma informação, vai falar a verdade, embora essa tenha sempre várias versões. Inglês, Português e uma até em rato-romano que é uma língua que tem lá no orkut. kkk.

Camila - EDC disse...

Ai Gabi... quer merda...

Num faço idéia de quem vc tá falando...
Mas eu penso assim: o mundo é redondo... quem faz maldade, vai ter maldade de volta...

Eu sei q dá raiva... Nao tem jeito... Massss...

Bom... conselhos nessa horas nem sempre ajudam... enton, vou parar por aqui!!

P.S.> vou ter q ganhar uma estrelinha de "comentadora cativa no blog"... hahahahaha