sábado, 25 de outubro de 2008

Treino de hoje

Hoje foi dia de treino aqui em Curitiba, como em vários outros lugares também hehe. Estou com um problema no gramado, que eu já falei em algum outro post: os malditos espinhos! Então foi coisa light pros dogs bibas que moram em apartamentos hahahaha. Entre eles: Ty, Heisi, Austin, Blues. Os outros são borders do Marco Polo, que moram em fazenda, e a retardada da Brenda, que nem com o os obstaculos pegando fogo arreda o pé!
Treinei somente a passarela do Ty. Estou bem contente, ele faz rápido e com uma ótima zona. Simmmm, ele pulava apesar de todo seu tamanho!
Fiquei contente também com os cães do Marco Polo, finalmente ele me ouviu e treinou obediencia. Agora todos sentam e ficam!!!! \o/
Eu acho que, apesar da idade e so problema que o Marco tem com o pulmão, ele dá conta de conduzir uns borders bons sim. O que não falta nesse cara é força de vontade! O bom é que ele me anima e anima os outros alunos também. Como diz o amigo Samir: Marco Polo é mega drive! hahahaha.
Resumindo, hoje foi um treino ótimo para me animar, pois eu estava a pontos de largar mão. Vi realmente que meus alunos e amigos se importam comigo e gostam do meu trabalho. E é isso o que importa para mim, então tá tudo óteeeeemo!

Um comentário:

Camila Sakavicius disse...

Treino = sauna

Passarela = frigideira (acho q dava pra fritar um ovo nela... rsrsrs)