quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Prova neste findi

Pois é, vai ter prova esse final de semana e eu ficarei aqui, nessa Curitiba molhada! Sou madrinha do casamento de uma de minhas melhores amigas no sábado. Amiga que por sinal tb se chama Fernanda... na verdade o que eu mais tenho na vida são amigas chamadas Fernanda. Mas isso é assunto pra outro post.
Estarão indo daqui de Curitiba as duplas Marco Polo e Cuore, Marco Polo e Beth, Marcos e Nesto e Aloisio e Juka. Tenho esperanças de que eles ganham algo. O Marco Polo, não esquecendo a pista, já tem grandes chances de um podium heheeh. Já o Marcos tem um puta cachorro nas mãos mas ainda fica muito nervoso em provas, o que faz ele perder o controle do dog. Também acho que o Aloisio tem chances de podium, o Juka é muito bom, só que o Aloisio segura ele demais, não tem confiança... aos poucos vão melhorando. Na estréia deles em Itu quase conseguiram dois EZ, só não conseguiram por duas barras derrubadas. Problema que não está mais acontecendo em treinos e nem na última prova.

Juka caindo sobre a mesa em Itu

Bom, o que me resta é desejar boa sorte e ficar aqui torcendo, sozinha e nervosa. Em novembro estarei novamente com eles e com o povo todo do agility.

Ô coisa que vicia hein!

Nenhum comentário: