terça-feira, 26 de maio de 2009

E dessa vez ....

Ficamos pra trás!
Apesar dos grandes planos que tinhamos feito para estas estapas do Brasileiro que acontecerão na DW, não poderemos ir....
Minha super, hiper, mega, maxi, plus, plus super dog está de férias. Está doentinha e precisaremos começar um tratamento meio complicado. Assim sendo, sem treinos, sem provas por tempo indeterminado.
Claaaro que assim que as vets liberarem, estaremos de volta com tudo em cima!!!
Sei que é bem ruinzinho conversar com o povo e todos estarem fazendo planos, treinando e eu aqui.... Mas bom, no momento o mais importante é que a baixinha fique bem! A saúde dela acima de tudo!

Falando da minha outra filha, dona Isa! Hoje fez uma semana que ela foi castrada e está ótima! Na verdade ela estava perfeita desde que voltou pra casa depois da cirurgia. Esqueceram de contar pra ela o que houve naquele tempinho em que ela ficou "dormindo". Chama-la de louca é pouco. A magrela está bem mais bonitinha agora! Ganhou muito peso desde que chegou aqui e já está bem mais educada. Ainda não é uma lady como a Chel ( ixi, essa comparação foi pesada..rs) mas está uma fofa! Ainda está pra nascer um cão que goste mais de 2o2o do que ela. Sozinha no quintal, ela vai pra "passarela"e fica lá na zona parada... as vezes com uma bolinha na boca! Pode isso?

Deixo aqui uma boa viagem para os que vão para a prova deste final de semana e uma ótima prova!! E estou apostando em um resultado específico... será? será? hahahahha Povo, me mandem noticias!!!
PS: sabe-se lá porque, minha ineternet resolveu não fncionar direito hoje... e não consegui carregar a foto que queria nesse post! Fica pro proximo!

2 comentários:

Fee disse...

Aahhh .. =/

a prova nao vai ser a mesma.. mas vai ter mais provinhas q vc vai estar com ela, recuperada, boa e arregaçando como sempre foiI!!

cuida direitinho dela (nao tenho duvidas) pra q ela melhore o mais rapido possivel, pq a baixinha nao merece isso!

Pode deixar q eu te mando noticias da prova siim... garanto q todos aqui vao se esforçar ao maaximo pra q de tudo certo por aqui!!

Eu vou!! hehehehhee...

Beijoos!

Sara Favinha disse...

Gabi, boa sorte prá baixinha, estamos torcendo!!