sexta-feira, 22 de maio de 2009

10 coisas sobre a Brenda

Resolvi homenagear minha gorda e escrever 10 coisinhas básicas sobre ela, sua personalidade, manias e jeitinhos!

01- Ela simplesmente é viciada em bolas. Nunca tinha visto um cachorro assim. E não adianta, quando ela pega uma, nada a faz soltar, nem um pedaço de frango enfiado dentro do nariz. Seu amor pela bola é maior que qualquer coisa nesse mundo.

02- Brendinha também adora uma piscina. Primeira coisa que faz quando chega no CTA é parar na frente do portão da piscina, torcendo para que alguem a deixe entrar. Também já fugiu da minha casa na praia e invadiu a piscina dos vizinhos, causando a maior bagunça e vergonha para minha pessoa. Na chácara do Aloisio deu muito trabalho para o caseiro, cada vez que ela entrava na piscina, o coitado ia lá retirar os pelos. Não dava 2 minutos ela tava lá nadando de novo hehehe.

03- Perseguir criancinhas é um esporte para ela. Se forem menininhas então, tá feita. Agora não sei o que ela faria se conseguisse pegar alguma... se iria só brincar ou se comeria as perninhas das pequenas.

04- A Brenda ama folhas, se ela pudesse, só se alimentaria delas hahaha. Nunca vi coisa igual, não pode ver uma folha que come, depois fica tossindo que nem véia tuberculosa :P

05- Ela ama todas as pessoas e recebe todo mundo com beijos e chorinhos. Isso me deixa um pouco enciumada :/

06- O que fez eu me apaixonar por ela, foi seu slalon. Quando vi aquilo não tive duvidas que seríamos ótimas amigas hahah. Puxa, antes dela só tive a Kiara, que sempre teve um slalon péssimo!

07- Se ela percebe que não vai sair comigo de carro, enlouquece! Grita, late, pula, quase arrebenta o portão... e o pior é quando percebe que vai! Aí sim fica mega doida!

08- O Ty e ela são super amigos, eles se adoram e brincam bastante.

09- Quando rola alguma briga, a Brenda finge ser uma pedra, se encolhe num canto pra não sobrar pra ela.

10- É a border mais fofa, orelhuda e maluca de Curitiba! Não tem quem não se apaixone por essa doidinha! Sei que eu sou mega apaixonada por ela :)


Na piscinaaa


Bolaaaaaaaaaa

Com a bola, que ela não solta meeeesmo e o Ty, dupla perfeita


ahhh esse slalon...

2 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Encontrei seu blog em outro blog que agora não lembro qual seja e decidi passar para conhecer.
Tenho 7 vira-latas e são meus bebês lindos.
Como não se encantar com essas carinhas, né?
Beijos e bom domingo.
Fique com Deus.

Ana disse...

Ai, que fofaaaa!!!
E é irmã da Hanna...hehehe
Tem bastante coisa iguais das duas!A Hanna surta tb qdo me ve saindo sem ela, AMA bolinhas e nadar, o salon dela é lindo tb, hehehe....só que a Hanna num é vegetariana não!
Bjs