sábado, 23 de maio de 2009

E não é que vicia!

Esse agility vicia mesmo! É engraçado como tem gente que ama tanto esse esporte né. Eu sou uma dessas pessoas e a grande maioria que lê esse blog também é. Nessa última prova, uns primos meus de Campinas foram assistir as pistas de domingo. Minha prima me perguntou: "ah, o que você ganhou com o terceiro lugar de ontem?" E eu respondi: "uma medalha". Ela ficou com cara de "que coisa tonta", perguntou do primeiro lugar e eu também falei que ganhava uma medalha. Ela deve ter pensado que sou idiota, de viajar aqula distancia toda pra ganhar uma medalha. Ah, fazer o que? Eu amo medalhas hahaah. Mas mais que medalhas, eu amo o agility, meus cães e meus amigos. Mesmo sem as medalhas, mesmo ganhando apenas pontinhos, eu continuaria nessa loucura.

Hoje meu sobrinho foi de novo no treino. Ele estava contando os dias da semana para poder ir treinar. Fez tudo bem bonitinho com a Kiara, prestou atenção nas outras duplas e voltou no carro falando de agility. Ixi, acho que o menino já está viciado :)

Yuri e Kiara, se divertindo!


Olha a concentração!


Nenhum comentário: