terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sampa

Depois de um longo e tenebroso inverno, 2 meses sem ir em provas, lá fomos nós!!
Dessa vez fui com a Sil, que compete com a Nana e posso dizer que fiquei muito feliz com elas! Estreando no grau 1 com 4 pistas zeradas?? Não dá pra pedir mais! Com um pouco de falta de tempo em uma das pistas, mas ok! 3 EZ e um EX. Grau 2 pra dupla!! É agora que o bicho pega e a treinadora delas vai suar! heheh
Nana- 3o lugar no sábado e 4o no domingo!

Voltando ao meu caso... Continuo sem conseguir zerar pista no grau 3! Estamos melhorando, já faz um tempinho que não sofremos eliminações. Meus treinos intensivos de salto com a Chel, também mostraram resultados, já que nas ultimas 8 pistas de prova, ela não derrubou nenhuma barra! Mas 2 outros problemas se mostraram e agora é ai que vamos trabalhar: Muro e Distância. Terminamos o fim de semana com 1 falta em cada pista. Na verdade, no agility de domingo foi um refugo. Baixinha estava fazendo uma pista linda! Das melhores que já fiz com ela.. zeradinha, rápida, controlada, sem loucuras.. até que ela despenca da passarela! Perdemos tempo e refugo. Acontece. Chel está bem e me mostrou que estamos no caminho certo, então é nele que vamos continuar!

Chel e sua zona linda!! Foto by Guilherme!

Inté a próxima viagem!!

3 comentários:

Sara Favinha disse...

Parabéns Gabi!! :) Nossa, 8 pistas sem derrubar barras?

Malu Centin disse...

E o movimento "Ante-telhas"?
Chega de telhas nos muros! uhsuahsuahsuah
O agility sábado teria sido ótimo, se não fossem as malditas telhas! (o jumping eu não vi, minha mãe quis ir embora... fazer o que né?)
E parabéns... 8 pistas sem derrubar vara é bastante mesmo!

Camila Sakavicius disse...

SHOW DE BOLA as mineiras!!! hehe

A Nana ARRASOU!!!