sexta-feira, 7 de novembro de 2008

1 semana!

Sim, sim, sim!!! Mais 1 semana e sexta-feira que vem ,a esta hora, já estarei em SP!!
Estes 2 meses sem aparecer por lá e sem competir, me deixaram com saudade! De tudo e de todos! ( ou quase ....)
Preparativos a mil! Hoje demos um treininho nas cãs, já que neste final de semana não tem treino! Teremos uma apresentação na exposição do KCGBH ... Chel foi convocada pra fazer demonstração de obediencia, show dog e agility, é mole??
Toda vez que vou ao lugar onde vai ser a apresentação ( sede campestre do Kennel de BH), fico imaginando uma prova de agility lá. É muito legal! Uma infra-estrutura show de bola!! Vou ver se lembro de tirar fotos amanhã... Quem sabe daqui a uns 25 anos, teremos agility de verdade por aqui e organizo uma prova lá, ?
Sou ansiosa mesmo, e hoje já fiz as nossas inscrições.Por incrivel que pareça, não fui a primeira! A minha foi a inscrição numero 3! :P
Provavel que eu fique mais uma semana desaparecida aqui do blog e só dê noticias depois que voltar de viagem! Então povo, se quiserem novidades aqui, comecem a torcer para que instalem internet logo na casa da Fê! rsrsrs
Foda, muito foda! Quando estamos em casa, descansando, dormindo, estudando... algum provedor de internet liga, para oferecer os melhores serviços do planeta, por preços baixissimos! ( ahaaannn)! Aí acontece algo... como uma mudança! E precisamos finalmente que as benditas empresas façam o seu trabalho! Onde está?? Boa pergunta! Ferdi, está vivendo a luz de velas desde que foi para a nova casa...
Boa sorte fia! Te esperamos de volta neste planeta! :P

Um comentário:

Malu Centin disse...

Ah vc também ta fazendo contagem regressiva? Eu to, mas não vou nem competir! aushaushaush
Também to com saudades do povo do agility... A última vez que eu vi alguém foi a Carol, a mais de uma semana! hehe
Mas eu vooo!!! eeeeeeeeeeeeeee

Boa sorte com a Chel lá!!!