quarta-feira, 5 de novembro de 2008

É, parece que foi ontem

Plageando o título e o texto do blog do fabs, vim escrever um pouco também das duas primeiras etapas do último campeonato brasileiro de agility. Eu, mega nervosa, estava com 3 duplas treinadas por mim estreiando. Marco Polo com Cuore e Beth e Tati com Austin. Fora o Aloísio com o Juka que já estavam competindo ha uns meses.


Prova na Decathlon, lugar bonito, piso maravilhoso, uma mega loja cheia de coisas que não precisamos pra gastar dinheiro. Confesso que eu gastei. Só não comprei a bermudinha laranja que os meninos (Aurélio, Fabs e Tiago) indicaram para eu usar com a camiseta da escola. A bermudinha era laranja, gente! Eu até experimentei, mas confesso que com minhas pernas super morenas, não ficou muito bom. É duro ser transparente viu...


Bom, já na estréia os estreiantes (huhuhuhu) ficaram com as 3 primeiras colocações no podium! Ê lerê! Eu não poderia estar mais feliz! Na real até poderia, pois a Kiara foi desclassificada, mas tudo bem. Pra comemorar, churrasco no Dan com cabrito de Curitiba! Hummmm delicia! Smirnoff Ice à vontade, cervejinha, coca cola e piadas rolando soltas. Bebemos, demos risadas e comemoramos! Segundo o Dan, a culpa da Tati ser tão "falante" é minha, que não dou vez pra ela expor suas idéias hahahaha. O Mauro contou umas piadas que eu não entendi, depois fomos assistir o dvd do Zeca Pagodinho e dormir. Show! hehehehe


Domingo foi ótimo também. Marco Polo com podium novamente e eu e Kiara fizemos uma pista show, com chuva e tudo! Devo essa medalinha para o Aurélio e Fabs, que ficaram me "enchendo o saco" pra entrar em pista e estimular a cã. Viu, as vezes dá certo hehehe

Roubei até a foto hoje! Site Amigo Cão!

Um comentário:

Fabiano Estigarribia disse...

Que barbaridade, to servindo de pauta agora pro teu blog? vou cobrar hein. Hehehe.

Tu é uma das pessoas mais brancas que eu conheço. Tem pessoas que são brancas e parecem rosas, outras vermelhas, algumas até verdes, a Fernanda é branca, branca mesmo. kkk

Nem me lembro dessa tal de bermuda, devia ter nos chamado pra opinar, pô.

Em relação a Kiara tinha que ser assim né, a Fernanda é condutor parafuso, só na pressão.