quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bom demais!

Pra variar, sumi do blog!!
Povo, me entendam!!! A vida está corrida demais!! Prometo que a vida pós-vestibular será diferente e eu aparecerei aqui com mais frequencia. ( Soou como promessa de político.. but...)
Nossa conferência ontem foi ótima mesmo!! Vi a Fê PR e a Má 2 semanas atrás, mas já estou com saudade!! Saudade tb da outra Fê, essa mala sem alça que vem a BH e não aparece, que quando vou a SP e Campinas ela tb não aparece.. Resumindo, uma vaconilda! Mas fazer o que, né?? Tenho fé que um dia desses voltarei a vê-la. hhhmmm....Será??

Hoje foi mais um dia pesado! Aula all day! Cheguei em casa a pouco. Vai ser a conta de postar aqui, mandar um oi pro povo do msn, cuidar das cãs e cama! To morta!

Sabe que, já estou sofrendo por antecipação por não poder ir pras últimas etapas da Copa CBA agora em dezembro.. Queria taaanto!! =/
Maldito vestibular! Pessoas, torçam para que eu passe de uma vez por todas na UFMG, tá? faltam 10 dias para a 1a etapa, e a ansiedade está começando a me importunar.

Nenhum comentário: