segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Caos!

Nossa, fui ler as notícias agora a pouco e fiquei mega preocupada com essas chuvas em Santa catarina. Temos casa em Itapoá-SC, quase na divisa com o Paraná e achei umas fotos de lá que parecem o fim do mundo! Já falei dessa praia e dessa casa aqui no blog, é um lugar especial, que meu pai amava e eu não consigo pensar em ficar sem aquele local. Já pedi pra minha irmã ligar pra empresa que cuida lá da casa pra saber qualé da situação. Agora só resta aguardar.

Itapoá alagada! Ai, é bem pertinho de casa!

Tem gente daqui de Curitiba que está presa num parque aquático em SC, não conseguem sair de lá! Estão racionando agua e comida! Olha o caoooooos! Que medo! Um dia o mundo vai acabar... e eu acho que vai acabar estilo "O dia depois de amanhã", bem feito pra nós, que não cuidamos do nosso planeta! O Aurélio que sempre fala disso, reclama que eu como palmito e estou ajudando a acabar com a floresta hahahah. Ai, eu amo palmito!

Horrivel! Isso é a rua!!!!

Bom, será que ha algo que podemos fazer ainda? Dizem que o trabalho de formiguinha ajuda, cada um fazendo sua parte... eu faço a minha (tirando o palmito), vc faz a sua?

2 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Úia... que tragédiaaaaa!!

Mas vai dar tudo certo Fe! Tenho certeza!! Não deixe de nos contar se sua casa vai bem!

P.S.> Eu AMOO palmito!! rsrs

Anônimo disse...

Ninguem mandou vc lembrar do filme!

Beijooo!