segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu pequeno lobinho

O Ty hoje está completando 18 meses. Não está tão bem nos treinos de agility quanto eu gostaria, mas estou respeitando o tempo dele. Poderia já ter dado ele a alguem, desistido desse coiso preto, mas acontece é que sou apaixonada por esse cachorrinho! Ele é divertido, é fofo, carinhoso! Ele não caminha, ele desfila!

Quando decidi pela raça e pelo criador, um amigo handler o trouxe para mim de SP, fui busca-lo no Palomas e de lá fomos direto para a praia, passar uma semana. Foi ótimo para acostuma-lo a dormir sozinho, pois poderia fazer escandalo sem incomodar os vizinhos.

Foi pegar ele no colo pela primeira vez e me apaixonar. Uma coisinha preta, minúscula, peluda, com cara de diabo da tasmania hahahah. Já catou os cadarços do meu tenis e saiu rosnando, puxando. Perturba a Kiara desde que se encontraram pela primeira vez. As vezes tenho dó, mas várias vezes ela já demonstrou gostar muito dele. Quando estamos no parque, por exemplo, se ele vai muito longe, ela corre ao encontro dele, pulando. Quando o levo treinar e ela fica, é o primeiro a ser recebido com abanos de rabo e cheiradas.



Atacar cadarços e calças: brincadeira favorita


Minha família adora o Ty, meus sobrinhos se rolam com ele e brincam de lutinha, minha mãe tem uma companhia que quer carinho e traz brinquedos pra ela. E o Ty tem duas tias que o amam! A Gabi e a Fe de SP adoram esse neguinho.


Tãoooo fofinho!

Para mim isso é mais que suficiente, o que importa é que eu adoro esse cachorrinho e não imagino ficar sem ele.
Sorrindooooo

4 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Pretooooooo!

Unknown disse...

Fe, ele é muito fofo... parece um diabinho da tasmânia mesmo.... hahaha

Gabi disse...

Ahhhhh!!
eu amo meu sobrinho mesmo!! Já resmunguei porque ele não vai desta vez.... Mas a mamys mala dele não cedeu! Ty fica em casa e longe das tias.. humpf!

Fabiano Estigarribia disse...

Como ele era bonitinho quando filhote. kkk