sábado, 29 de novembro de 2008

Desconexo

Mais uma vez, hoje teve uma conferência reduzida entre eu e as Fês.

Amanhã tem prova em Sampa, Copa Paulista! Boa sorte aos participantes!

Hoje teve treino aqui e diga-se de passagem, foi 10! Chel tá linda, literalmente na minha mão ( e é exatamente ai que está o problema). Kiarinha minha aluna, evolui um pouco a cada treino e isso me deixa bem feliz! Mas o show de hoje, foi dado pela Sil com a Nana. A doida(Sil) me escutou, conduziu como nunca tinha conduzido antes! A cã respondeu como nunca tinha respondido também! Incrível! Entrada de slalon difícil e perfeita. Certo, durante a semana andei treinando isso com ela, já que está ficando aqui a casa, mas incrível como essa dupla se saiu!

Fico muito orgulhosa de ver o crescimento e evolução delas, sinal de que alguma coisa certa eu estou fazendo, né?



Engraçado como as coisas são.. de um dia pro outro, sem explicação, tudo muda! No agility , há dias em que tudo dá errado e um tempo depois, como que por mágica ( ok, sabemos que a mágica se chama treino), mas as vezes somos surpreendidos por uma mudança não esperada. Adoro isso! As vezes a mudança é pro lado oposto do que gostaríamos, mas sem problemas; tudo ao seu tempo.



Uma tarde dessas, fui lá fora e fiquei olhando a Kika. Joguei bolinha e ela ficou louca! Corria pelo quintal, pulava e tentou fazer os saltos que estavam montados. Eu ri. Fiquei pensando nos tempos de agility da véia. Como eu era má! Ela AMA agility. Ama mesmo! Ainda hoje, com uma super artrose no ombro esquerdo e uma coluna não muito benta, sempre que tem chance ela faz um obstaculo. Faz porque quer, correndo e feliz. Voltando, eu era má porque ia com ela pras provas. Kika sempre foi medrosa( um dia ocnto a historia dela aqui), mas enfim, veio pra mim já com 10 ou 11 meses, sem socialização nenhuma. Eu tinha 7 anos. Então as viagens, o ambiente de prova, sempre foram assustadores e eu insistia. Ela competiu poucas vezes, mas realmente, ela me gritava, mostrando que não gostava daquilo e eu cega, com um treinador ppfff.. continuava com a tortura! Pra que?? Ela gosta de treinar, de se divertir...

São coisas da vida, né? Cinco anos atras eu não tinha a cabeça de hoje. Pelo menos a véia está aqui hoje, aos 12 anos, bem feliz! Sendo só uma pet mimada.



Última semana antes do vestibular. Sim, to ansiosa, nervosa, sem saber o que esperar de mim. Tenho estudado, bem mais que os outros anos ( nos quais eu não estudei NADA), mas sei lá.. fico achando que não vai ser o suficiente. Será? Torçam por mim!



Pessoas, pessoas, pessoas... Ai ai... porque as pessoas não entendem o significado de: sossega!! Enfim... Com o nome do post eu já avissei... tudo desconexo! Falei de várias coisas.. escrevi demais! Bom, ngm lê mesmo.. Quem conseguir ler até aqui,

(como diria a Fê) ganha um doce!!

Beijo

3 comentários:

Renan disse...

Vc sabe qual doce eu vou pedir, né?
hauahuha
Vc com certeza se sairá bem no vestiba, fique tranquila!

Beijão!

Sara Favinha disse...

chocolate! eba, pego na próxima prova que voce for... hahaha

Malu Centin disse...

Eu leio! Todos os posts, até o final!!! Eu também tenho essa sensação, mas na verdade, ninuém lê mesmo o meu... nunca tem comentário... Mas continuo perdendo meu tempo né... fazer o que...?
Quando começo a "acompanhar" um blog, quando leio a primeira vez, leio todos os posts, de trás pra frente... Quando vejo um canal no youtube de cães pela primeira vez, vejo todos os vídeos, de trás pra frente... Ninguém lê/vê os meus...
Maaas enfim...
Boa sorte no vestibular!

Bjs

ps: 3 posts seguidos! uashaushauh