sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Coisinhas

Hoje, até que enfim, tive movimento de clientes no consultório. A semana estava sendo péssima. Hoje não salvou a semana, mas salvou o dia. E vamos levando, dia após dia.

Ainda sem internet em casa, vim ver daqui do consultorio as novidades no forum e no site da cba. Muito legais as fotos do pessoal, ainda não vi as da Marcela, mas devem ter ficado show também. Gostaria muito de ver um concurso de fotos do agility. Acho que hoje já existem fotos bem legais e um concurso iria motivar ainda mais o pessoal. Tá aí, Fabs, mais um pedido heheh.

Vi os videos dos dois agilitys da Brenda (os jumpings o povo esqueceu de filmar, deletaram, coisas assim), ela estava muito lerda. Gorda do jeito que tá seria milagre conseguir correr mesmo. Comprei um saco de 20kg da Royal Canin pra ela, e estou decidida a emagrecer essa cã. Ela não é tão velha a ponto de estar tão lerda. Acredito que o problema seja mesmo o excesso de peso. Odeio cachorro gordo. Cachorro só é gordo porque o dono é relaxado. Nunca vi um cachorro com problema de peso ir assaltar a geladeira de noite ou roubar um pedaço de bolo da cozinha. No meu caso, a Brenda é gorda porque a Marisa, minha amiga que cuida dela, adora ver os dogs fofos e rechonchudos. Eu já descobri a verdade, ela quer é deixar a Bre lerda pro dog dela, o Blues, ser campeão hehehe. Tem pessoas que são anjos na nossa vida, a Marisa é uma delas.

Brenda gordinha slalando


Este final de semana tem curso do Samir em sampa, eu queria ir, mas fica inpossível ir dois findis seguidos pra lá. Mas no próximo irei. Conhecimento nunca é demais, ainda mais vindo de pessoas que fazem um trabalho excelente.

Um comentário:

Camila Sakavicius disse...

Bóra emagrecer a Breeeeee!!!!!!