segunda-feira, 20 de julho de 2009

Só pra não ser do contra: Dia do amigo!

E hoje é dia do amigo, dia internacional por sinal. O dia do amigo é comemorado desde quando os caras lá pisaram na lua, reza a lenda que decidiram que nessa data se comemoria a amizade pois, pisando na lua, poderíamos ser amigos de todo o universo! Pffff! Eu é que não quero ser amiga de ET nenhum! Nem vem! Porque, se eu ver um, infarto de medo!
.
Então, posso dizer que sou uma pessoa de poucos, mas muito amados, amigos. Hoje em dia tenho grandes amigas que trago desde meus 12 anos de idade e mega amigos que tenho longe de mim, em outros estados. Amigos que falo todo dia pelo msn, amigos que falo de vez em quando pelo telefone, amigos que vejo quase todo dia e amigos que vejo uma ver por mês. Não me imagino sem nenhum deles.
.
Fui dizer feliz dia do amigo pra Gabi e ela nem sabia que era hoje! hahaah! Não me surpreendeu. A gente acaba conhecendo muito bem esses amigos, a ponto de saber, mesmo de muito longe, quando a pessoa tá triste, quando algo está acontecendo. Também podemos nos alegrar juntos e dar apoio pro que der e vier, mesmo sendo uma do Paraná e a outra de Minas.
.
Então, para meus amigos, colegas e até mesmo conhecidos, Feliz dia do Amigo! Que todos tenham amigos tão especiais quanto os meus!
.
.
.

.

Um comentário:

Renan disse...

To em duas fotos!
hahaha eee!

Beijo Fe, feliz dia do amigo!