quinta-feira, 16 de julho de 2009

Piratas

Adoro border collie pirata. Sempre foi a marcação que mais me chama a atenção, não importa em que cor de cachorro. Mas, como minha cor favorita é a marrom, meu sonho era ter um pirata marrom e este sonho já foi realizado. Agora, quando um dia a Laka tiver filhotes, espero que nasça um preto e branco pirata, que com certeza ficará para mim.
.
Lembro que, na ninhada que o Fabiano teve da Sandy com o Schummy, nasceram dois piratas, fiquei louca pelo machinho. Ele era lindo. Infelizmente naquela época eu não podia ter um border, mas ele deve ter ficado um cachorro adulto maravilhoso. Só sei que a Laka está cada dia mais linda.
.Arges, canil Campo Alto
.

Laka, Emporium dos Cães

.

Criação Border Aller
.

Achado no google

.

7 comentários:

Carol E. disse...

haha, piratas são lindos mesmo! Mas pra mim a marcação mais bonita é aquela que os cães tem bem pouco branco, só a faixinha na cara e um branquinho pra enganar nas patas! Tipo a Pathy, Anakin do Leo ou Rover, quanto menos branco melhor!

Acho que é uma tara natural minha por pretinhos :oP

Camila Sakavicius disse...

A Laka é a mais lindaaaaaaa!!!

Minha historia com a Milka (para quem não conhece, Milka é a mãe da Laka... rsrs) foi mais ou menos assim. Eu queria pq queria um BC da cara branca (nem precisava ser "meia cara", queria da cara branca mesmo!! rsrs), até que achei a Milka, que além de ser "white face", era marrom!!!! Que eu ADORO!!!

Shelixeluv disse...

Aah a Laka é linda meeesmooo!Puxou a mãe! ;o)
Eu vou ver se acho a foto de um border preto e branco liiiindooooooooo q tinha no México.
:oD

Maria Valladares disse...

Fê, já reparou na Buck do Giovanni, aqui do Rio? Adoro ela, linda! Além de piratex, tem olho azul na parte branca da cara!

Sempre quis um Sheltie pirata, mas é muito, muito, muito, difícil!

Tássia - Texto Assessoria disse...

Site Frontline mostra como seu pet te faz bem e presenteia com consultas com Alexandre Rossi

A partir de agora, donos de cães e gatos podem ganhar uma consulta com Alexandre Rossi e sua equipe. Frontline, o antiparasitário mais conhecido no mercado por garantir proteção máxima contra pulgas e carrapatos, lança artigos e vídeos sobre como seu pet te faz bem no site www.frontline.com.br e ao participarem com histórias sobre os diversos temas tratados na revista virtual, os proprietários podem ganhar uma consulta com o especialista em comportamento animal.

Atualmente, Alexandre Rossi se dedica ao quadro Dr. Pet, da Rede Record, e está a frente da Organização Cão Cidadão, empresa que oferece, entre outros serviços, consultas comportamentais e adestramento em domicílio. No endereço eletrônico www.frontline.com.br podem ser encontrados dicas e vídeos sobre comportamento animal e cuidado com os pets.

Para participar, acesse www.frontline.com.br e conte uma história de seu pet sobre os temas tratados.

Sobre a Merial
Merial é um líder mundial em saúde animal, focado na inovação e no fornecimento de uma ampla linha de produtos ligados à prevenção e ao controle sanitário, ao bem-estar e à performance de pequenos, médios e grandes animais. A organização conta com cerca de 5.400 funcionários e tem operações em mais de 150 países. As vendas globais da Merial em 2008 atingiram US$ 2,6 bilhões. A Merial resulta de joint-venture entre a Merck & Co, Inc e a sanofi-aventis. Mais informações: Merial

Fê Lesnau disse...

errrr! alguem deixou anunciarem de graça aqui?????

Camila Sakavicius disse...

aff... no comments....