quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os anões

Bom, ontem foi dia de treino, como prometido levei o Kid. Também levei o Ty. Estava bem desanimadinha com o Ty, mas ele me surpreendeu ontem. Consegui, finalmente, terminar o slalon dele! Uhuuu! Faltava tirar 6 telas e tirei tudo de uma vez, decidindo retomar por outro método ou mix de métodos. O Ty é doido pelo clicker, faz qualquer coisa por ele e volta e meia estamos inventando truques juntos, pois a brincadeira preferida do Ty é o shaping. Ontem peguei o clicker, os petiscos e fomos para perto do slalon. Ele já foi e contornou a primeira vara, cliquei e recompensei, fez a primeira e a segunda, cliquei e recompensei e asism fomos até a 12°. Ele fez feliz e rapido. E assim foi, em alguns minutos fiz o slalon desse doido.
O Kid também me surpreendeu. Estavamos ha uns 2 meses sem treinar e ele voltou com tudo! E grudado em mim, como sempre. Adooooro esse sheltiezinho. Finalmente comecei a passarela dele. Na verdade só a zona de contato no banquinho e ele pegou rápido o que eu queria. Acho que vai ser tranquilo passar pra passarela.
No final, foi um ótimo dia de treino e os anões me deixaram muito feliz. Não estreiarei o Ty nessas duas primeiras etapas da copa CBA por problemas meus do tipo universitário. Quem sabe nas próximas etapas ou no campeonato carioca, que quero ir em alguma etapa, já que meu irmão agora mora no RJ e é um ótimo motivo para visita-lo.

3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Eeee, a Fe fazendo "test drive" com sheltie!!!!! rsrsrsrs

Bóra competir no MINI novamente Fe!

Fee disse...

Aeeee Feee...

o Kid eh show de bola.. gostei mtu dele, como ja te disse!!!

quero ver essa dupla dar show em pista.. e o Ty tbm neh.. vamos la Fee, torço mtu pra vc!! xD

Vamos Coxas!!
Beijoo!

Carol E. disse...

Esses pretos adoram um shaping Fe! E vai por mim, é sempre bom fazer tudo a maneira deles!

Taí, quem sabe quando vc estreiar o Ty, o Pypoca também não volta pras pistas!!