segunda-feira, 13 de julho de 2009

Depois de um longo e tenebroso inverno....

Voltei!


Na verdade voltei de um excelente final de semana de descanso... muito cansada, mas como valeu a pena!


Precisei deste tempo longe do blog para resolver uns probleminhas... alguns estão resolvidos, outros estão em processo de...


Viajei para Itatiba, para o sítio de uma amiga, para um orkontro! Foi tudo muito bom! Viajei com a Dé e com o Fernando ( namorado dela). Fomos de carro e saímos de BH no sábado cedo! Na hora do almoço já estávamos no sítio da Ana. Além de nós 3, tinha mais uma mineira, de Lavras, gente de São Paulo, de João Pessoa e de outras cidades no interior de Sampa. Tinha sotaque para todos os gostos!


Teve churrasco, música, violão, risadas aos montes, assuntos cachorristicos ( claaaaro), fondue de chocolate, fotos "na lareira" , acordar com invasão no quarto.... rsrsrs


Domingo fui ao Hopi Hari com o Fê, tb muito bom! Parque vazio, sem filas, mta gente sem noção e o único "contra"... a Montezum ( tão famosa montanha russa de madeira) estava fechada! =/


Cheguei hoje em BH as 4:40 da manhã! Um pouco moída pela viagem de onibus, mas valeu!


Foi muito bom passar esses dois dias sem pensar em nada.. sem preocupações e por incrível que pareça.. sem os cães. Fazia muuuuito tempo que eu não tinha esse tempo "para mim" e voltei nova!


Já avisei para a Ana que pretendo voltar lá logo que possivel.. mas ai sim, acompanhada da Chel! O lugar é lindo, enorme e sei que a baixinha se divertiria horrores! Alguém me acompanha? :P

3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Boa Gabi!!! Sumidaça vc!!! rsrsrs

Estava com saudades já! Até eu to escrevendo um blog! rsrsrs

Bjão e não suma novamente!!

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

I LOVE YOU disse...

成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,a片