segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus ano velho

Uhuu!! Minha vez!!! Agora a retrospectiva é minha!
Este ano foi meio estranho. Cheio de experiências novas. Comecei o ano enlouquecida e resolvi me mudar pra São Paulo. Logo em janeiro eu já estava lá. Posso dizer que de janeiro a julho, foi um tempo de colocar as idéias no lugar.
Precisava disso, de um tempo longe de tudo, um tempo meu.
Logo em fevereiro teve o curso da Silvia Vanhoolt, que foi muito bom! Em março, o Américas e Caribe! Minha primeira ( espero que não a última!) experiência em provas internacionais! AMEI!! Claro que os resultados poderiam ter sido muito melhores, mas tudo bem. Valeu, aprendi muito! Primeira competição por times no open...Ok, ok.. Meio que detonei o time.. mass...Ainda assim, ficamos em 4o lugar entre, acho que 23 times. Não está mal... Além disso, conheci uma micro parte de Buenos Aires! Ri e me diverti horrores! Nadei a noite na piscina gelada do hotel, conheci muita gente de fora e tive a chance de conhecer melhor muita gente daqui! Guardo cada minuto dessa viagem!
Depois disso foram só treinos! Vida monótona, I know.. mas eu realmente precisava disso.
Em julho, peguei a Chel, embarquei num vôo da American Airlines e algumas horas depois, lá estávamos nós, desembarcando em Nuva!! Que viagem maravilhosa!!
Passeios, parques e treino de agility com a baixinha. Pra mim? Aniversário na pizzaria Uno, no píer 17, muito tempo com a família, passeios humanos, restaurantes, compras caninas, teatro na Broadway.... Saudade de lá!
Neste meio tempo, soube que precisaria ir embora da casa da Val... pensei, pensei, pensei.. sofri horrores, mas finalmente vi, eu tinha que voltar pra casa. Poderia sim ter ficado em SP, arrumado uma casa pra mim e tudo mais... Mas não era pra ser assim. A verdade é que senti saudade de casa. Senti saudade do meu espaço, dos meus treinos sozinha ( pois é, nunca tinha imaginado que sentiria falta disso), mas foi neste tempo fora que descobri muito de mim!
Agradeço MUITO a Val por todo o tempo em que estive lá! Mas não há lugar como a casa da gente.
Ganhei minha maquina de retrato liiinda de aniversário!! Pobre máquina! Já está pedindo aposentaria, de tanto que foi usada! Hahahaha Muitas fotos de amigos, muitas de cães, muitos treinos filmados...
Em outubro toda a família veio a BH, para um casamento.Foi emocionante! Minha prima entrou na igreja super nervosa, segurando o choro... Mas no meio do caminho, desabou! Desabamos todos junto com ela. Perfeito! A festa estava ótima! O salão lindo, a música excelente!
Nesse meio tempo eu estudava. Mais uma vez, estudei menos do que podia, mas mais do que nos outros anos e até agora, digo que valeu a pena!
Passei no vestibular da FEAD ( o que como eu já disse aqui, não acho motivo de grande orgulho não), e passei na 1a etapa do vestibular da UFMG ( esse sim, me deixou feliz demaaais!). Semana que vem é a 2a fase do vestiba e preciso de toda a sorte que puderem me desejar .
Como sabem, tenho sofrido um bocado com a Chel nestas últimas semanas. Quase não tenho estudado. Ficar sem saber o que é e cada vez as suspeitas recaíam sobre algo mais grave. Que susto! Pensar que poderia perder a baixinha, me tirou o chão. Ainda não estou lá muito bem, mas vamos indo. Hoje tive boas noticias! Finalmente um diagnóstico confirmado. É erlichiose! Eu não poderia ter ficado mais feliz! Quase beijei o veterinário! Hahahaahaha. Não que isso seja bom, mas a próxima suspeita, era Leishmaniose. Os exames que busquei hoje, confirmaram a Erlichia e mostraram que ela já está melhor! Hemácias voltando ao normal, plaquetas já normalizadas e leucócitos também já estão quase lá. Fígado e rins estão ótimos!
Parece que 2008 resolveu me deixar passar o reveillon respirando um pouco mais tranqüila! J ( viu Re? Ainda tem trema...)
Só queria terminar agradecendo a todos os meus amigos, que são muitíssimo especiais e sempre estão aqui quando preciso.
Fê, minha super irmã para-anormal... não tenho o que dizer de você! Thanks for everything! E desculpe por fazer de você, quase um São Francisco! Hahahaha
Beijos
Gabi, Chel ( quase de volta) & Kika

2 comentários:

Renan disse...

Que linda, tem até um pedacinho pra mim!
hahaha

Será que na tua redação da UFMG vão contar a língua nova ou a antiga? hahaha

Beijos, vc sabe que desejo toda a sorte do mundo pra vc.. em 2009 e nos próximos e próximos anos :)

Re

Sara Favinha disse...

Que bom que ela foi diagnosticada Gabi! Agora é só tratar. Boa sorte na segunda fase!!