terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Coisinhas sobre o Ty


Tirei fotos novas do Ty ontem! Só para ilustrar este post, aqui estão 10 curiosidades sobre o coiso preto:


1- Ele tem, desde bebe, um moicando logo acima do stop


2- Adora enfiar o fuço bem dentro da orelha da Brenda e é apaixonado por ela


3- Acha que a minha cama é a cama dele, sempre que pode está deitado lá


4- Pensa que nasceu de pais Border Collies

Olha a família dele aí!

5- Odeia que o peguem no colo (eu posso)


6- Tem defeitos de fábrica: pancreatite e colapso de traquéia


7- Adora caçar a Kiara


8- Sua brincadeira favorita é puxar a barra da calça das pessoas


9- Passa boa parte do dia brigando com as pombas que posam no terraço do vizinho


10- Ele sabe sorrir!

Olha o sorriso lindoooooo

2 comentários:

Sara Favinha disse...

Fer, adorei!!!! Vou copiar a idéia para os meus tá??

Muito fofo ele!

Camila Sakavicius disse...

Eu queria ficar uma semana com o Ty!
Queria saber como é conviver com esse coiso preto!!!!!!

Me impresta Fe?

P.S.> Adorei o POST!!!