domingo, 28 de dezembro de 2008

Retrospectiva!


Eeee! Adooooro retrospectivas! O ano passa, tanta coisa acontece que a gente acaba esquecendo alguns fatos! Hoje irei fazer a retrospectiva do meu ano de 2008! Ainda essa semana, aguardem: Retrospectiva agility 2008 (ao meus olhos).

Bom, nada melhor que começar o ano em um outro país, e foi isso que eu fiz! Na real eu acho que o primeiro minuto de 2008 eu ainda estava no Brasil, lá pela Bahia, a bordo de um Continental Airlines! Mas não importa, meu primeiro dia de 2008 eu estava em Toronto, Canadá! Viagem mega planejada e esperada, fui com uma grande amiga, quase irmã. Posso dizer que foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.

Olha a neve povooo!

Voltei logo após o carnaval (eeee, escapei dele esse ano!) e logo comecei a trabalhar no meu consultório. Bacaninha, clientes legais, clientes chatos, cachorros bonzinhos, cachorros do demo...

Passei meu aniversário (12 de março, não esqueçam) em SP, eu, Aloisio, Gabi, Renan, Samy e o pessoal da DW. Na real só quem comeu meu bolo foram esses que eu falei o nome. Acho que o Sidney tb comeu. Bolo de chocolate com Coca Cola, um dos melhores aniversários hehehe.

O Dan me emprestou a Dina para competir algumas vezes. Não fiz nada de mais, a coitada da cachorra tentou, mas não conseguiu me ajudar a pegar alguma medalha. Fiquei algumas provas sem competir, pois a Kiara estava aposentada e a Dina seria mamãe. Eis que, não lembro quando, surge a Brenda! (eeeeeee!). Foi na prova do Hundewelt, fui sem cachorro nenhum, fazendo compania pro Aurélio não viajar 100% sozinho. Teve um churrasquinho muito bom no sábado, com direito a várias mocinhas bêbadas com listerine!

Presente especial!


Ah, esse ano fui na Pet South America pela primeira vez! Bem legal! Ganhei várias coisinhas inúteis e dei muita risada. Fui de avião pra SP, pela Varig. Adoro voar Varig, eles tem uns lanchinhos bem bons! Lembro que na ida tinha pão com vina hahaha. Não sabem o que é vina? Outro dia eu falo.

Quem falou em listerine????


Fui embora de SP num dia e no dia seguinte o povo viajaria para o mundial de agility! Ah, como eu queria ter entrado numa daquelas malas da Fê... Quem sabe um dia... (não dentro da mala).

Depois disso, em outubro, teve a etapa no cta que eu não fui devido ao casamento de uma super mega ultra amiga. Fui madrinha, juntamente com outra amiga e a irmã da noiva. Privilégio, só as tops foram madrinhas hehehe. O casamento foi lindo, até chorei! Chorei porque lembrei que somos amigas desde os 12 anos de idade, crescemos juntas, passamos por muita coisa juntas, nós somos o que somos também devido às pessoas que fazem parte da nossa vida.

Ah, eu me mudei! Novo apartamento, mais espaço pros dogs! Segundo a Fê Ianella, dava tranquilo para eu tr um border aqui! Eu tb acho, eu tb acho!
Passei o ano meio chateada com o consultório... não foi o que eu esperava e acho que nunca será... já falei aqui várias vezes, o que eu gosto de fazer não é clinicar. Mas a parte de adestramento e comportamento foi muito boa. Muitos clientes, apareci em jornais, o pessoal bem satisfeito com meu trabalho e eu mais feliz ainda com isso. Ah, não lembro quando, mas nesse ano meu site foi pro ar! Feito pelo web favorito dos cachorreiros: Fabiano Estigarribia. Ficou bem do jeito que eu queria. Aos poucos estou adicionando mais coisas, mas acho que ele já passa uma informação legal.

Foi um ano legal. Tenho mais amigos do que tinha no anterior. Ah, falei que fiz um blog com uma pessoa mega querida? Uma super amiga que, apesar de ficar lá longe onde nem tem praia, é pra quem eu corro quando tem algo errado? Que é pra quem eu conto primeiro quando algo bom acontece?

É nóis fro!

Feliz ano novo, meu povo! Que continuem vindo os comentários e leituras!

Um comentário:

Renan disse...

Esqueceu de varias coisas...
Aposentadoria definitiva da Kiara, A Lenda, criação do "manto" Agility Curitiba...