quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Uiiiiiiiiiiiii


Cheguei aqui na DW, viagem tranquila, com chuva o tempo todo, mas nada que atrapalhasse. Pelo menos não me atrapalhos, já que só vim papeando mesmo hehehe.

O Ty que não curtiu muito, logo no começo ele e a caixa fizeram rolamento completo no banco de tras, coitado. Depois prendi com o cinto e tudo ok.

Trouxemos uma filhota de Bernese, criação da Marisa, pra uma moça que a comprou daqui de SP. A cã veio bem tranquila, não fez sujeira na caixa nem chorou.

A Brenda adora qualquer viagem, estando no carro, pra ela tá ótimo. Maria gasolina de verdade.

Bom, chegando aqui, fui pro quarto e o que estava me esperando lá, toda feliz: uma PERERECA (sapo, rã, sei lá, tudo igual e mega nojento). Se tem bicho que eu tenho pavor é esse! Eu surto mesmo! Só de ver já passo mal! Sorte que o novo Naldinho me salvou! hahahaha! Mas estou aqui, com medo que apareça outra! Imagina, écatiiiiiiiii!

Amanhã coloco mais notícias aqui, dos treinos da Bre e do Ty.

Brenda coelha da silva

Nenhum comentário: