terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Meio caminho andado

Capa da minha prova! Bom, ela é amarela... porque diabos ficou assim? Tb não sei.
Meio caminho andado, ou estudado, como preferir! Sisisisi! Domingo aconteceu a 1a etapa do Vestibular UFMG 2009 e lá estava eu! Cheguei cedo ( depois de ficar perdida pra achar a maldita escola onde eu faria prova) , fui a primeira a entrar na sala! Sentei e lá fiquei de 13:00 as 14:40 , quando finalmente liberaram e nós pudemos abrir as provas. Todo ano é igual, não sei porque ainda deixo isso me irritar. Atrasos, atrasos e atrasos! A prova na minha frente e eu só podia ler aquelas intruções inúteis!

Como passar o gabarito ( cacilda, se alguém ali não sabia como fazê-lo não deveria nem tentar vestibular) , não usar equipamentos eletrônicos ,etc...

Fiz a prova , passei o gabarito e as 6:40 da tarde eu estava fora de lá! noite foi uma tortura! 60.000 tentando acessar o site da copeve ao mesmo tempo, em busca dos gabaritos. Claro que não funcionava, né! Acabei achando em um site "alternativo".

Resultado? Não fui tão bem quanto poderia ter ido. Pelo menos 4 ou 5 questões eu havia marcado a opção correta e na última hora bate aquele medo imbecil e eu mudei... Enfim 43 pontos são meus e ninguém tasca! Ano passado o mínimo para veterinária foi 38 ,então acho que to dentro!! uhuulll!!! :P

Amanhã a tortura recomeça e minha vida social acaba. Aulas de manhã e retorno a tarde.... Aulas inclusive aos sábados e dia 24 e 31..... Ou seja, pessoas, FELIZ NATAL e próspero ano novo!!! Sei lá se vou conseguir falar com alguém antes disso!

Apenas peço que torçam por mim! Realmente preciso passar nessa inhaca.. e ai poderei colocar em prática vários projetos que tenho pra 2009. :)

Obrigada a todos que me apoiaram nessa 1a fase... continuem!! rsrs

Beijos

3 comentários:

Malu disse...

nossa Gabi... MUITA boa sorte pra vc!!! Tomara que vc passe!

bjs

Sara Favinha disse...

Gabi, boa sorte, estamos torcendo!!!!

Val disse...

Se for por falta de torcida, vc já está dentroooo!
Boa Sorteee universitária! ;o)

bjo