terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais um dia de treino

Hoje tem treino, vou continuar colocando em prática os exercícios para aumentar a velocidade do Ty. A Gabi achou em um site umas coisas bem legais, já comecei a fazer sábado e tive resultados, hoje vou começar a deixar um pouco mais complicado. Depois eu posto um vídeo e explico sobre o exercício.

Também estou com o objetivo de melhorar as zonas de contato da Brenda. Realmente zonas com comida são péssimas. Os cães sabem quando é prova e sabem que nas provas não tem comida nas zonas, então pra que parar? hehehe. Comecei a fazer o 2o2o com ela. Estou usando uma escadinha que tem lá na pista, perto da arquibancada. Ela entendeu rapidinho o que eu queria. Já estamos fazendo sem guia e com a bola como recompensa. Primeiro usamos comida, pra ela ficar menos doida e mais calma. Não acho que para esta prova ela já estará fazendo, por isso nem vou cobrar para não acabar prejudicando o treinamento. Mas para o ano que vem com certeza quero estar com essas zonas lindas e perfeitas. Tenho fé que, com zonas boas e Brenda mais magra, vamos conseguir resultados melhores.

A Kalu, border marrom da Tati que treinava aqui comigo e se mudou para SP, vai voltar! eeeee! A Tati vai continuar fora, mas devido a falta de tempo e espaço pra ficar com a cachorra, vai mandar a Kalu morar aqui em Curitiba, junto com a Brenda e eu a treinarei. Bom, para o ano que vem tenho Brenda, Ty, Kalu e Blues para treinar. Tá bom né, pra quem tava reclamando que não tinha cachorro heheheh.

Brenda, pastoreando alguma coisa

2 comentários:

Malu Centin disse...

Qual site?
Quero veer!

Sara Favinha disse...

Que linda essa foto Fer! A Brenda é muito fofa!