quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chel



Sumi!! E dessa vez a culpa não foi dos estudos... Alias, essa semana estudei pouquíssimo!! Motivo? Chelsea...


Sábado fui ao treino com ela, já tinha 3 semanas que eu não ia. Achei que estava um pouco estranha.. nada gritante e nada que as outras pessoas tivessem notado, mas eu notei. Errou umas coisas que tinha muuuuitos meses que não errava, um pouco dispersa e se cansando mais rápido. Sai da pista e fui dar uma olhada nela. Não é que ela estava cheia de leite? Gravidez psicológica! Ai ai ai... cheguei em casa e já comecei a dar um remedio hoemopatico para secar o leite.

Segunda a tarde levei no vet... Tiramos sangue pra varios exames e ela demostrava dor abdominal. Claro que eu já surtei. Terça cedo eu estava na aula e no intervalo liguei pra saber os resultados... Vet: "Gabi, estou realmente preocupada com ela, tem como vir aqui a tarde para mais exames e um ultrasom??"



Pronto, morri ali. Não consegui nem ficar na aula e voltei pra casa....


Bom, resumindo : Gravidez psicologica, erlichia e em decorrencia dela, anemia e um baço muito aumentado. Pode isso?? Não, não pode!!


Tratamento? Remédios, vários! Repouso e nada de agility até sabe-se lá quando. Eita baixinha que me assustou, viu! A vet ficou impressionada de como a Chel está bem, digo, como ela não demonstra nada! Ainda bem que a mãe dela a conhece até do lado avesso e então descobrimos a erlichia ainda no início.


Bom povo, foi só pra dar um update aqui de como andam as coisas. Preciso sair para... estudar?? Não. Buscar um dos remédios que mandei fazer e está pronto.


Torçam por ela tá? A coisa é feia!! Quando tiver mais notícias, eu aviso!

3 comentários:

Sara Favinha disse...

Ohhh tadinha da Chel.... tô torcendo por ela Gabi. Ainda bem que você conseguiu perceber logo no início. Aqui em casa também, nós conhecemos cada movimento deles, qualquer coisinha já ficamos em alerta.

Boa sorte prá ela e nos mantenha informados! Beijos

Camila Sakavicius disse...

Ela vai ficar ótima!!!! Estou na torcida!!

É só seguir o tratamento (tenho CERTEZA q vc seguirá) que não tem galho nenhum!!!

Beijinhos

Malu Centin disse...

OO dóo!
A Lana ta sofrendo esses dias também... história comprida... quase me matou de susto! Ficou sedada por mais de 12 horas quando a vet disse que eram umas 2

Mas ta bem

Melhoras pra Chel!!!