segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Agility, só ano que vem!


Voltei ontem de SP, a prova terminou cedo e cheguei em casa não eram 21h. Uma beleza! Resumão da minha atuação e de Brenda nessas ultimas duas etapas: fomos eliminadas em uma pista por dia, mas a cã tava louuuuuca, correndo pra caramba e eu fiquei feliz por isso. Se eu quisesse coisa fácil, competiria com a Kiara hehehe. Eu não me concentrei muito, acabei esquecendo percurso, mas prometo que para 2009 estaremos no ponto! Ou pelo menos vou tentar ao máximo.

Sexta feira fotografei os filhotes de border que estavam lá na DW. É uma tarefa muito difícil fotografar filhotes sem nenhuma ajuda. Teve uma borderzinha marrom que só consegui uma foto boa quando ela resolveu fazer xixi hahahah. O Fabiano até colocou essa foto no site. Vai saber o que o povo vai achar. Mas recomendo essa filhote pra quem quer um cão de agility, ela é doidinha.

Uhhhh, o mais fotogênico!


Sábado fomos num bar bem legal em SP, até o povo do Pânico estava lá. O mais interessante é que o assunto é sempre o mesmo: cachorros. Bom mesmo é ter amigos com gostos tão parecidos.

Nesta terça teremos o último treino do ano da escola Agility Curitiba. Voltaremos em janeiro, sem espinhos e com muita vontade.

E a Copa CBA teve seu campeão: Rodrigo com Panda. Agora é esperar pelo campeonato brasileiro.

4 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Que cuti esse filhote!! Quem é???

Fe e Ty disse...

Filho da Patty com o Max

Sara Favinha disse...

Muito lindas as fotos Fer! Parabéns!

Camila Sakavicius disse...

MUITO cuti!