sexta-feira, 27 de março de 2009

Questionariozinho - Feedback

Recebi de um blog que adoro "Diário de uma veterinária", uma espécie de corrente para blogs de meninas. Devo fazer o seguinte:


*Falar 6 coisas deliciosas na vida;

-Meus cães, quanto mais a matilha aumenta, mais eu amo esses bichos!

-Domingo, adoro domingos! Adoro poder ir ao parque, dormir depois do almoço, almoçar muito bem e assistir o fantástico (hahaha essa é mentira)

-Agility! Tanto faz se é treino ou se é prova. Nos treinos eu gosto de poder evoluir com meus cães e com os alunos, nas provas eu amo reencontrar amigos muito especiais que só vejo nessas ocasiões e dar muita risada! Realmente, agility is fun!

-Meu amigos. São poucos, mas verdadeiros e daqueles que eu sei que estarão sempre por perto, mesmo morando a trocentos Km ou aqui no bairro mesmo. Tenho amizades que duram mais de 10 anos e que sei que serão eternas e tenho amizades recentes, mas que são tão verdadeiras qnto as antigas.

-Kiara. É, ela merece estar em duas categorias! Por causa dela sou o que sou. Por causa dela sou veterinaria, adestradora, agilitista, maluca por cães. Sem ela, muitas das coisas que eu amo na vida não seriam possíveis.

-Minha família. Não é grande, mas é mais do que suficiente.

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre 6 assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;

-Vida: só temos uma né! heheeh. O jeito é aproveitar, não deixar de fazer o que quer por medo, é aquela historia né, viva a vida como se fosse o ultimo dia.

-Cinema: Os Goonies! hahaha hummm, confesso que vou menos do que gostaria

-Literatura: O Ultimo Deus do Nilo, adoro livros que contem alguma historia dos tempos mais antigos, odeio auto ajuda.

-Viagem: Canadá

-Amor: kd eleeeee?????

-Sexo: fundamental, meu caro!


* Convidar 6 colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;* Postar as regras para que os outros as repassem;






-O que você fariaaa by Gabi bom, já que nosso blog é composto por duas meninas, nada mais justo que ela tb responda o questionario, isso se resolver sair da preguiça e vir escrever por aqui! Vai lá Gabi!
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

2 comentários:

Renan disse...

Boua fe!
Haha
Lembro quando enviavam esse tipo de questionarios por e-mail.. Fazia mto tempo que não via um!

Beijo!

Malu Centin disse...

Uia!
Brigada pelo convite!

Vou fazer sim, mas nem consegui ler tudo... To no pet shop e a Lana saiu do banho... Agora vou ver um machucadinho dela e depois, quando chegar em casa vejo direitinho...

Bjs!