quarta-feira, 18 de março de 2009

Todo mundo merece férias né!

E nós tivemos férias do blog hahahahah! Ui, deu a maior preguiça de escrever aqui! Agora me motivei, pois vi que temos vários leitores, muitos deles anonimos que, por vergonha, medo, preguiça ou falta do que dizer, nunca comentam mas sempre leem! Brigaduuuuuu!

Muitas coisas aconteceram desde meu ultimo post! Fui do céu ao inferno no agility. Nas primeiras etapas do brasileiro fui muito bem! Só não consegui combinados zerados por uma ou outra falta ou refugo, mas fiz duas pistas EZ e domingo fiquei em segundo lugar. Este ultimo findi tivemos a terceira e quarta etapas e eu não poderia ter ido pior. Das 4 pistas, 3 eliminações! Eliminações ridiculas! Não vou nem comentar mais nada senão volto a ficar muito brava comigo.

Mudando de assunto, tenho uma nova filha!! Eeeee! A Laka chegou! Filha da Milka com o Redy, essa marronzinha pirata é a coisa mais linda e destemida do mundo! Nunca vi uma cachorrinha tão segura e curiosa.

Prometo trazer atualizações diárias e fazer um tipo de diário da Laka, para acompanharem o crescimento e progresso dessa maluquinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEE......queremos noticias da Malaka diarias sim!!!
Ela é uma doida mesmo!Me zuava pacas!
Bjs

Camila Sakavicius disse...

"Prometo trazer atualizações diárias e fazer um tipo de diário da Laka, para acompanharem o crescimento e progresso dessa maluquinha."

PROMETEU!!! VOU COBRAR!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou morrendo de saudades dessa malinha!!

Luíza disse...

Aii ela eh linda! >___<

VAL disse...

ahhhh eu tb queeerooo!
Quero saber tuuudooo dessa coisa marrom aí!
Linda demaaaiisss!

bjo

Malu Centin disse...

AII! Que fofaaa!
Eu vi as fotos dela no orkut da Cá... Ela é linda demaais Fêe!
Parabéns!